sábado, 25 de agosto de 2012

Perfeito

Somos inocentes em pensar, que sentimentos são coisas passíveis de serem controlados. Eles simplesmente vêm e vão, não batem na porta, não pedem licença. Invadem, machucam, alegram. São imprevisíveis e sua única regra é a inconstância total. É irônico que justamente por isso, eles sejam tão perfeitos.

Seja protagonista da sua vida e não platéia da minha.

                       
Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista... Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.

Nossa diferença

Uma vez eu disse que a nossa diferença fundamental é que você era capaz apenas de viver as superfícies, enquanto eu era capaz de ir ao mais fundo (...) e se eu não disser tudo não poderei nem dizer e nem fazer mais nada, é preciso que a gente tente de todas as maneiras, é o que estou fazendo, sim, esta é minha última tentativa. (...) Pensava que amar era só conseguir ver, e desamar era não mais conseguir ver, entende?

Não acredito


Me desculpe, mas eu não acredito no amor.
Eu até queria acreditar, mas a vida vem me obrigando a fazer o contrário. Quando eu acreditei que seria sincero, acabei me deparando com o que costumo chamar de -decepção- ou “tapa na cara”.Sabe aquela escorregada que você precisa dar pra aprender a levantar? Então, é disso que estou falando. E tem sido assim. Não acredito no amor, não acredito nas pessoas, não acredito em mim.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Ebay



Hoje tenho uma dica bacana para você que assim como eu adora garimpar bons preços e comprinhas online.

Sabe aquele lugar onde é possível encontrar de TUDO ?

O ebay foi fundado nos Estados Unidos em 1995. Atualmente é o maior site do mundo para a venda e compra de bens, é o mais popular shopping da Internet, e possivelmente foi a pioneira neste tipo de trabalho, sem contar que a minha WishList que não para de crescer! Vale lembrar que Tudo que adquirir do site foram coisas pequenas e baratas por isso nunca fui taxada.

Sei que comprar online sempre desperta uma certa desconfiança porém eu nunca tive nenhum problema com o ebay.

O legal do site é que ele qualifica o vendedor através dos FeedBacks, isso te dá segurança na hora da decisão da compra, aconselho a observar esse campo e sempre dar prioridade aos vendedores que são 99% feedback positivos.

Outra coisa bacana e que podemos encontrar muitos itens como free shipping, ou seja frete grátis. Infelizmente notei que as entregas no Hemisfério Norte são mais rápidas que as daqui.

O pagamento é através do PayPal empresa contrata do ebay para receber os pagamentos, basta fazer um rápido cadastro no site e possuir cartão de crédito.

O site é em inglês, mais vale a pena garimpar porque os preços são muito bons. Outra dica é sempre cotar o dólar do dia para não ter nenhuma surpresa na fatura do cartão.

E caso tiver alguma dúvida sobre o item desejado envie uma mensagem ao vendedor, sempre que precisei recorrer a este recurso foram atenciosos comigo.

Espero que tenham gostado da dica …

Let’s Go Shopping !

Enjoy it !!

Crise no casamento: como lidar com este problema familiar

Não tenha medo de demonstrar admiração, carinho, reconhecimento e gratidão pelo parceiro


Lembra da crise que arrasava o casamento aos sete anos? Ela agora dá as caras aos três. Se os carinhos e planos em comum deram lugar a despachos burocráticos, o beijo na boca migrou para a testa e vocês já não dormem de conchinha, a relação pode precisar de uma reforma urgente. Salvar um casamento exige entrega, compromisso e dedicação. "Ambos devem ter focos de interesse individual para se tornarem atraentes para o outro, claro. Mas também precisam investir na vida a dois, com gestos de atenção, carinho, respeito e erotismo", explica a terapeuta de casal Lana Harari. Para a sexóloga Ana Canosa, os sinais de que a relação não anda bem são claros, porém, muitas vezes, fingimos que não os vemos. As rachaduras na intimidade se manifestam pelo distanciamento sexual, pelo excesso de críticas ácidas - disparadas na hora errada - e pelo baú de mágoas que o diálogo não esvazia. "Quando a comunicação se perde, a conversa vira motivo para cobrar e desmerecer o outro ou é substituída pelo silêncio", afirma. Mesmo com infiltrações diversas, o casamento ainda pode ter conserto se a base amorosa for resistente, avalia Lana. "Desistir de tentar faz a separação vir acompanhada de frustração e culpa." Antes que a casa caia, identifique os sinais de alerta e prepare-se para uma boa reforma. Confira algumas dicas:
Não brigue na frente dos filhos

Conflitos mal resolvidos acabam em brigas. Com dificuldade de solucionar pendências amigavelmente, tudo termina em crítica. "É uma chatice. Para aquele que martela, não toca outro disco, e para quem é martelado e tem a intimidade exposta", diz Ana. É preciso entender o motivo da exposição. Aquele que critica, normalmente, está se sentindo menosprezado e resolve desmerecer o par como defesa. Agora imagine os filhos assistindo isto? É melhor poupar as crianças, certo?

Dica: não caia na armadilha de lavar roupa suja fora de casa. Se seu parceiro cair, seja qual for a motivação dele, não retruque: converse mais tarde, a sós. É difícil, mas espere. Depois de algum tempo as marteladas perderão força. Outro conselho é serenidade para trocar as críticas por elogios, reforçando as qualidades de cada um.

Infiltrações na convivência

As horas extras no escritório interessam mais do que o tempo que passam juntos ou com a família? "É importante pensar no que irrita, cansa ou desanima: brigas, cobranças, tédio? Mas cuidado com uma típica confusão: a pessoa tende a depositar no parceiro toda a insatisfação, sem antes fazer uma reflexão da sua parte", alerta Ana. "O descontentamento, muitas vezes, é pessoal, ligado a outras áreas da vida."

Dica: quando não identificamos o que nos inquieta, pôr a culpa no casamento é uma saída fácil. E passamos a associá-lo a tudo de pior. "Reveja o projeto do casal. Tente descobrir o que mudou do início para cá. Proponha alternativas para o que está por vir", diz Ana.

Diálogo em curto-circuito

A boa comunicação é a caixa de força de uma relação; isso todas nós estamos cansadas de saber. Se o casal, porém, esquece de trocar a fiação e o assunto passa a ser a conta que não foi paga ou quem vai buscar o filho na escola, é sinal de que o diálogo entrou em curto. Daí em diante o bate-papo dá lugar a despachos burocráticos ou ao silêncio. Nada mais triste para os filhos do que observar um casal que não troca uma só palavra num restaurante. "Quando não se fala de sentimentos, cada um formula suas hipóteses, cria fantasias sobre as sensações e as ideias do outro. Dessa forma, não trilham o mesmo caminho e chega o momento em que não se reconhecem mais", afirma Ana. O silêncio pode ainda ser uma maneira de tentar desmerecer o parceiro. A mensagem implícita é: 'o que você pensa não me diz respeito, não me interessa'."As falhas na comunicação também se manifestam por meio de pequenos choques elétricos. São as velhas faíscas do desentendimento. "Um interrompe o outro, contamina o que está sendo dito com lembranças do passado, não faz uma escolha cuidadosa das palavras. Os dois acabam se ferindo", diz Lana Harari.

Dica: comece conversas corriqueiras sobre cenas engraçadas da rotina, questões de trabalho ou notícias que provoquem a interação com o outro. O tom deve ser positivo, bem-humorado, evitando acusações. Frases como "você nunca faz o que eu peço" ou "você sempre me decepciona" são ofensivas e colocam o par na defensiva.

Falta de acabamento

Carinhos, presentes, elogios e declarações de amor são como objetos de decoração em uma casa. Sem eles, por mais que a arquitetura esteja refeita, as paredes pintadas e os consertos realizados, sempre fica faltando aquele toque final. O beijo é uma demonstração de afeto e de cumplicidade e tem papel importantíssimo no estreitamento de uma relação. "Alguns acham bobagem, coisa para os namorados, mas estão redondamente enganados. Beijar na boca revela intimidade e pode acender o desejo sexual. Falar 'eu te amo', por sua vez, é reforçar a autoestima do outro e mostrar bem-querer", diz Ana.

Dica: não tenha medo de demonstrar admiração, carinho, cuidado, reconhecimento e gratidãopelo parceiro. Decore seu casamento com amor, afeto e, acima de tudo, respeito. A manutenção da intimidade requer pequenos e constantes reparos, que vão desde um simpático bom-dia até um boa-noite caloroso. "É possível reconstruir sempre", diz Ana. Mas, acredite, investir todo dia nas telhas e argamassas da gentileza, da sinceridade e da generosidade sai muito mais em conta. E o esforço compensa.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012



Esse post começa com uma ADVERTÊNCIA: se você é maníaca compulsiva por compras, pare agora mesmo de ler! Isso porque eu vou mostrar as minhas 4 lojas de roupa online favoritas, e olha, é de sofrer viu?

Todas essas lojas são seguras e já foram testadas por mim inúmeras vezes (mas tome cuidado se for comprar em sites desconhecidos, tem que pesquisar bem antes!). Como todas são lojas gringas, é necessário ter um cartão de crédito internacional para comprar.

1. Chicwish

Eu AMO essa loja! São produtos superbem selecionados, além do preço ser bem justo. Segue uma linha retrô/moderna, com peças fofas e muito estilosas. É o paraíso pra quem gosta de renda, tons pastéis, babados e glitter!

Como funciona:eles não taxam os produtos e oferecem serviço de entrega gratuito, que demora de 12 a 18 dias úteis. Ou seja, você não paga imposto quando chegar no Brasil e nem o transporte da compra. Pra quem quiser acelerar a entrega e receber o pacote em 5 a 8 dias úteis precisa pagar mais 25 dólares. Site: www.chicwish.com

2. Urban Outfitters


Essa é APENAS a loja favorita da Lucy Hale, tá?! As roupas são ultramodernas e incríveis! Também há artigos de decoração que são sen-sa-cio-nais. O precinho é mais salgado, mas, na minha opinião, as peças valem muito a pena.

Como funciona: A Urban Outfitters taxa as compras acima de 50 dólares! Às vezes a alfândega deixa um pacote ou outro passar, mas nunca é bom contar com isso. Eles também cobram pelo frete: 40 dólares pela entrega em 7-10 dias úteis e 30 dólares pela entrega em 10-12 dias úteis.Site: www.urbanoutfitters.com

3. Nasty Gal


Tenho certeza que a pessoa que montou essa loja pensou: “vou só colocar roupas que meninas do Tumblr gostariam de usar” hahaha. Sem dúvidas, é a minha favorita!

Como funciona: A Nasty Gal também taxa os produtos, nesse quesito funciona exatamente como a Urban Outfitters. Os preços dos fretes variam de 15 a 40 dólares, e o período (conforme a opção de entrega escolhida) de 4 dias úteis a 4 semanas. Site: www.nastygal.com

4. Romwe
Loja oficial das blogueiras do Lookbook.nu! T-o-d-a-s têm pelo menos uma peça dessa loja, que tem um pouquinho de tudo. É o lugar perfeito pra encontrar peças de fast fashion com as tendências que estão bombando!

Como funciona: O frete é grátis e as encomendas chegam entre 10 a 20 dias úteis. Se você pagar pela entrega express, é bem possível que sua encomenda seja taxada no Brasil, portanto, melhor escolher a opção de entrega normal e esperar um pouquinho mais (e pagar um poquinho menos, rs).Site: www.romwe.com

+ 3 dicas para ficar ligada:

- Existem lojas online gringas que taxam compras acima de 50 dólares. Isso significa que quando o seu pacote chegar no Brasil, é bem provável que você tenha que pagar um imposto de 60% em cima do valor da sua compra, e ainda terá que retirar seus produtos na agência dos correios mais próxima da sua casa.

- Se você gostou de uma peça mas não sabe qual é o seu tamanho vai ficar legal em você, é só clicar no produto e procurar o “Size Guide”, que mostra as medidas certinhas de cada peça. Se a medida estiver em inches (unidade que os sites gringos costumam usar), é só procurar um conversor de medidas na internet ou usar essa fórmula: cm x 0.39 = inches; ou: inches x 2.54 = cm

- Reparem na moeda em que o site calcula os valores! Na maioria das vezes é em dólar, então quando a gente bate o olho já pensa “olha só que pechincha!”. Você não vai gostar nada de ver no final do mês que, na verdade a peça custava o dobro do valor! hahaha

Bom, espero que tenham gostado e que estejam sofrendo tanto quanto eu sofri quando descobri essas lojas incríveis!

Beijos, boas compras  <3

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Amor …


           (…) um sentimento que surge do nada …

         
(…) mais que se espalha rapidamente …

              (…) e se torna cada dia mais forte…

(…) mais companheiro…

(…) mais cuidadoso…

 
(…) até que um dia ele se torna pra sempre…



(…) e mesmo com o passar do tempo ele continua vivo…




(…) e não importa se foi 1 ou 100 anos, ele sempre vai ser o mesmo… 




(…) carinhoso e cuidadoso e…



(…) verdadeiro. 

*

maislagrimas:

O tempo passa, mas nada sai do lugar.
(openthewaytohappiness)