quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

leave me alone



Bom, hoje meio inspirada a ouvir Michael Jackson, pois é , a música que me veio a cabeça foi leave me alone, e ao reparar na letra comecei a pensar certas coisas.

('Cause There's A Time When
You're Right)
(And You Know You Must
Fight)
Who's Laughing Baby, Don't
You Know
(And There's The Choice That
We Make)
(And This Choice You Will
Take)
Who's Laughin' Baby
So Just Leave Me Alone

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Porque há momentos em que
você está certo)
(E você sabe que tem que
lutar)
Quem está rindo baby
Você não sabe?
(E há a escolha que
fazemos)
(E essa escolha você
aceitará)
Quem está rindo baby
Então deixe-me em paz

Quantas vezes a gente se irrita, quer jogar tudo para o alto, tem aquela vontade incontrolável de fugir, sumir do mapa, é como se o mundo estivesse contra você e você soubesse ou pensasse que está certo, sendo que muitas das vezes você pode não estar, então você grita, discute e desconta nos outros sua raiva, mas se for pensar um pouco isso é ridículo, nenhum ser humano quer ficar sozinho para sempre ou viver sozinho, então alguém vem e te mostra um apoio e você faz o quê?. Dispensa, e depois fica se lamentando pelos cantos com o " Ah porque eu fico sozinho(a), ninguém me ouve. Pare e olhe será mesmo que ninguém te escuta ou é você que não quer ser ouvido por medo de não ser compreendido.

É só olhar em volta e sempre vai ter alguém querendo te ouvir e te ajudar, você pode não aceitar, ou não querer enxergar essa pessoa, só que não adianta também só querer ser ouvido, você realmente escuta o que as pessoas tem a dizer, ou você não dá a mínima? . Escutar é muito mais complexo do que ouvir, então reflita, pare e pense, a gente escuta tanta porcaria sem querer, músicas nas ruas e quando é algo realmente importante você vai querer mesmo tapas seus ouvidos ao que realmente importa?

Você sabe meu nome, mas não a minha história



Ás vezes, ou quase sempre, queremos e ansiamos pela vitória, mas ninguém quer lutar, é aquela velha história, todos queremos alcançar o paraíso, mas ninguém quer morrer, você ás vezes se questiona, porque isso ocorre comigo? ; porque não com o outro?.
Mas será que você tem alguma noção de como realmente é a vida do outro?, Sabe o que se passa? Ou a história de vida da pessoa? Demi Lovato, a diva pop da Disney, lançou nos a seguinte frase " You know my name, but not my history ( Você sabe meu nome, mas não a minha história)" . Pense bem antes de jogar suas "pedras" olhe no espelho e pense se em algum momento você não teve essa mesma atitude.
Sentir raiva é algo natural, todo mundo sente, nos irritamos, ás vezes nada parece dar certo, mas não é com cabeça cheia e com atitudes ruins que você conseguirá algo bom, plante uma sementinha todo dia, colha amor, paz, alegria, e quando sentir com raiva, respire fundo pare e pense, isso não é fácil, mas temos de mudar hoje, para que isso se torne um hábito, para que você se policie, e possa pensar com muita clareza e discernimento.
Muitas lutas virão, e muitas vitórias também, não se desespere ou se pergunte porque justo comigo? Deus nunca lhe dará um fardo maior do que você pode carregar, pare de se lamentar e ver as coisas como maldições e comece a vê-las como obstáculos a serem superados, tenha fé em você e em sua capacidade.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Preciso de alguém que tenha ouvidos para ouvir, porque são tantas histórias a contar. Que tenha boca para, porque são tantas histórias para ouvir, meu amor. E um grande silêncio desnecessário de palavras. Para ficar ao lado, cúmplice, dividindo o astral, o ritmo, a over, a libido, a percepção da terra, do ar, do fogo, da água, nesta saudável vontade insana de viver. Preciso de alguém que eu possa estender a mão devagar sobre a mesa para tocar a mão quente do outro lado e sentir uma resposta como – eu estou aqui, eu te toco também. Sou o bicho humano que habita a concha ao lado da concha que você habita, e da qual te salvo, meu amor, apenas porque te estendo a minha mão. (...)








Virava pra lá e pra cá na cama. Estava impaciente… Até me sentei no escuro. Pensei: Não era uma posição o que eu procurava. Era você.

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Assim comecei o ano

Coração
Para que se apaixonou por alguém que nunca te amou
Alguém que nunca vai te amar


Eu vou fazer promessas
Para nunca mais amar
Alguém que só quer me ver sofrer
Alguém que só quer me ver chorar

Preciso sair dessa, dessa de me apaixonar
Por quem só quer me fazer sofrer
Por quem só quer me fazer chorar

É tão ruim quando alguém machuca a gente
O coração fica doente
Sem jeito até pra conversar

Dói demais, só quem ama sabe e sente
O que se passa em nossa mente
Na hora de deixar rolar

Nunca mais, eu vou provar do teu carinho
Nunca mais, eu vou poder te abraçar
Ou será, que eu vivo bem melhor sozinho?
E se for, mais fácil assim pra perdoar

O amor, às vezes, só confunde a gente
Não sei, com você pode ser bem diferente
O amor, às vezes só confunde a gente
Não sei, com você pode ser bem diferente