Com falta de amor-próprio, a submissão paira sobre uma relação não saudável e futuramente fracassada, que eles próprios criam.
Quanto vale seu amor? Como assim? Eu dou tudo para ela, tens uma casa confortavel, vida estavél e tudo o que queres, o que mais ela quer?, porque não se sente feliz?
Certamente muitos já se viram nesse tipo de diálogo interno e fatalmente fazem de tudo pelo outro e esperam tudo do outro, fazem tudo pelo outro e inevitavelmente se perdem. Deixam de se conhecer, abandonam-se, deixam de sentir o que sentem e escolher o que escolhem.
Sente-se injustiçadas quando são abandonadas se questionam e começa as cobranças "Depois de tudo que te dei e fiz por ti?"
Onde está o problema neste relacionamento? Meu caro, o problema não é somente um fator e sim uma sequencia de fatores que geram fatalidades em qualquer relação onde o parceiro pensa que amar é comprar, aprisionar, manipular, corromper, sufocar, enaltecer, depender, controlar... diferentes de outros sentimentos confundem o verbo amar e o pior está por vir " se intitulam vitimas de situações que construíram.
Deixo aqui minha dica... Não tente entender o que passa na cabeça e sentimentos do outro, pare de tentar e parta para terapia vai agora se autoconhecer! Entender o que faz aceitar e submeter a esse relacionamento nada saudável.Amar-se e conhecer-se para não ser aprisionado e devorado.Amor não se compra apenas se conquista, detalhe se a pessoa quiser ser conquistada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário