segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

 A gente tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. Porque mulher não desiste apenas se cansa...Pagando caro, mas não tem preço sair de cabeça erguida com sentimento de que fiz tudo que podia, mas nunca rastejar 'amor próprio', sem culpa do 'e se'. Mesmo andando em círculos e sem rumo, uma hora a gente muda de caminho, pula muros e chuta o pau da barraca...e daí é fim de jogo.
A paciência acaba quando existe a cobrança de ciúmes, atenção e saudade, mas acredite o dia que aceitamos de forma tranquila te dividir com o mundo, começar a ignorar e parar de se importar, vai aparecer a legenda 'The End'.
Entendemos e respeitamos desde que cumpra e supra o mínimo dos desejos emocionais, pois quem ama cuida! E mulher apaixonada é um bicho besta, pois cuida excessivamente, dar sem receber é caridade, não é carinho. Não há mais interesse em agradar o outro e melhorar a relação.
Por onde anda a vontade de estar juntos, os beijos, as caricias, o romantismo, paixão...ainda existe a conexão? Conexão é olha nos olhos da pessoa é saber o que ela precisa, sem precisar falar. Falta atitude, surpresas...Por favor me surpreenda!
Será que não existe romance nos relacionamentos? Porque eu sei que carne se acha em qualquer esquina.
Pequenos gestos cativam o outro. Cativar  uma palavra mágica dentro do relacionamento. Não há mais interesse em cativar o outro. Uma falsa segurança de que a pessoa amada já está fisgado, faz com que  se acomode. 
  

Um comentário:

  1. É QUANDO NÃO SE TEM MAIS CONEXÕES E O CARINHO DEIXA DE SER RECIPROCO ... 'GAME OVER'
    FÁBIO GARCIA

    ResponderExcluir