É como se ninguém pudesse me amar e ponto, qualquer carinho, dedicação e aproximação me parece suspeito. Percebe a tortura?
Fico oscilando entre confiar e desconfiar, querendo viver uma história leve sem cobranças, e minha outra parte se joga e se afoga em neuroses. Responda-me quem aguenta isso, ninguém ao menos tentou percorrer meu eu, minha identidade o que sou ou o que fui, pois o que serei pouco importar, o que importar e encontrar quem me decifre e não me julgue. Somente assim poderia me entregar, mas antes tenho que saber se posso ir por inteira.
Sou louca de pedra, entro no meu mundo por um tempo, sem mistérios, sem alguém para se importar eu já conheço meu lugar e a porta de saída... Mas que se dane se uma pessoa não tem paciência ou capacidade de afastar meus medos, o que de fato posso esperar então se não mandar tudo a merda. Não obrigo ninguém a caminhar junto comigo, sou complicada e tenho manias estranhas. Sou difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor.
Eu supero e agradeço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário