sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Ebay



Hoje tenho uma dica bacana para você que assim como eu adora garimpar bons preços e comprinhas online.

Sabe aquele lugar onde é possível encontrar de TUDO ?

O ebay foi fundado nos Estados Unidos em 1995. Atualmente é o maior site do mundo para a venda e compra de bens, é o mais popular shopping da Internet, e possivelmente foi a pioneira neste tipo de trabalho, sem contar que a minha WishList que não para de crescer! Vale lembrar que Tudo que adquirir do site foram coisas pequenas e baratas por isso nunca fui taxada.

Sei que comprar online sempre desperta uma certa desconfiança porém eu nunca tive nenhum problema com o ebay.

O legal do site é que ele qualifica o vendedor através dos FeedBacks, isso te dá segurança na hora da decisão da compra, aconselho a observar esse campo e sempre dar prioridade aos vendedores que são 99% feedback positivos.

Outra coisa bacana e que podemos encontrar muitos itens como free shipping, ou seja frete grátis. Infelizmente notei que as entregas no Hemisfério Norte são mais rápidas que as daqui.

O pagamento é através do PayPal empresa contrata do ebay para receber os pagamentos, basta fazer um rápido cadastro no site e possuir cartão de crédito.

O site é em inglês, mais vale a pena garimpar porque os preços são muito bons. Outra dica é sempre cotar o dólar do dia para não ter nenhuma surpresa na fatura do cartão.

E caso tiver alguma dúvida sobre o item desejado envie uma mensagem ao vendedor, sempre que precisei recorrer a este recurso foram atenciosos comigo.

Espero que tenham gostado da dica …

Let’s Go Shopping !

Enjoy it !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário