domingo, 28 de outubro de 2012

Eu acreditei em tudo




E eu fiz de tudo, acreditei em tudo, sofri por tudo. Esperei e esperei mais uma vez. Não sei o que tem aqui dentro, não sei o porquê disso tudo, mas não é legal desse jeito. Eu lutei contra o que eu nunca tive que lutar, eu escondo a dor de todos, eu morro por dentro, mas estou vivendo por fora.
Por sua causa. Eu sonho com o que não vai acontecer, sabendo que não vai acontecer, e eu choraria por isso, se as minhas lágrimas não tivessem secado. A promessa de não chorar que eu fiz a muito tempo a mim mesma de fato funcionou e eu sei que agora eu preciso desse choro. As lágrimas presas nos meus olhos entalam minha garganta. Mas eu preciso levantar e mostrar para todos eles que eu tenho um coração inalcançado  que nada disso me importa e que você não significa algo para mim. Você no momento, é o meu doce amargo segredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário