terça-feira, 15 de maio de 2012


"Quem nunca sofreu de amor? Eu também tive meu coração machucado. Me dei mal, meu bem, ninguém escapa. Temos a mania de amar quem não merece, e quem nos ama ignoramos. Amamos sem limites...Dei meu coração de bandeja, também tive sonhos uma casinha com amplo jardim, crianças correndo atrás de mim. Mas agora é diferente, mas estou bem está tudo bem agora. Existe pessoas e coisas mais importantes nessa vida que sofre de amo, que vive um amor. Tenho tantos lugares para ir, tantos amigos, tantas pessoas Indo. Vindo. Tantos livros, tudo tem um sentido, uma forma de ser. Tenho apenas um mundo pela frente, mas tenho e olho para o mundo, mas é tão pequeno diante de tudo o que sinto...Sofrer dói...Dói e não é pouco...Mas passa, isso eu tenho certeza, quando aceitamos que o que tem de ser será, não adianta ocupar, não dá mais para ocupar lugar e espaço. E a vida lá fora, me chama, e agora com sua licença, meu tempo não se mede em relógios.


"Tem umas coisas que a gente vai deixando, vai deixando, vai deixando de ser e nem percebe."


Nenhum comentário:

Postar um comentário