quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

leave me alone



Bom, hoje meio inspirada a ouvir Michael Jackson, pois é , a música que me veio a cabeça foi leave me alone, e ao reparar na letra comecei a pensar certas coisas.

('Cause There's A Time When
You're Right)
(And You Know You Must
Fight)
Who's Laughing Baby, Don't
You Know
(And There's The Choice That
We Make)
(And This Choice You Will
Take)
Who's Laughin' Baby
So Just Leave Me Alone

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Porque há momentos em que
você está certo)
(E você sabe que tem que
lutar)
Quem está rindo baby
Você não sabe?
(E há a escolha que
fazemos)
(E essa escolha você
aceitará)
Quem está rindo baby
Então deixe-me em paz

Quantas vezes a gente se irrita, quer jogar tudo para o alto, tem aquela vontade incontrolável de fugir, sumir do mapa, é como se o mundo estivesse contra você e você soubesse ou pensasse que está certo, sendo que muitas das vezes você pode não estar, então você grita, discute e desconta nos outros sua raiva, mas se for pensar um pouco isso é ridículo, nenhum ser humano quer ficar sozinho para sempre ou viver sozinho, então alguém vem e te mostra um apoio e você faz o quê?. Dispensa, e depois fica se lamentando pelos cantos com o " Ah porque eu fico sozinho(a), ninguém me ouve. Pare e olhe será mesmo que ninguém te escuta ou é você que não quer ser ouvido por medo de não ser compreendido.

É só olhar em volta e sempre vai ter alguém querendo te ouvir e te ajudar, você pode não aceitar, ou não querer enxergar essa pessoa, só que não adianta também só querer ser ouvido, você realmente escuta o que as pessoas tem a dizer, ou você não dá a mínima? . Escutar é muito mais complexo do que ouvir, então reflita, pare e pense, a gente escuta tanta porcaria sem querer, músicas nas ruas e quando é algo realmente importante você vai querer mesmo tapas seus ouvidos ao que realmente importa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário