quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Você sabe meu nome, mas não a minha história



Ás vezes, ou quase sempre, queremos e ansiamos pela vitória, mas ninguém quer lutar, é aquela velha história, todos queremos alcançar o paraíso, mas ninguém quer morrer, você ás vezes se questiona, porque isso ocorre comigo? ; porque não com o outro?.
Mas será que você tem alguma noção de como realmente é a vida do outro?, Sabe o que se passa? Ou a história de vida da pessoa? Demi Lovato, a diva pop da Disney, lançou nos a seguinte frase " You know my name, but not my history ( Você sabe meu nome, mas não a minha história)" . Pense bem antes de jogar suas "pedras" olhe no espelho e pense se em algum momento você não teve essa mesma atitude.
Sentir raiva é algo natural, todo mundo sente, nos irritamos, ás vezes nada parece dar certo, mas não é com cabeça cheia e com atitudes ruins que você conseguirá algo bom, plante uma sementinha todo dia, colha amor, paz, alegria, e quando sentir com raiva, respire fundo pare e pense, isso não é fácil, mas temos de mudar hoje, para que isso se torne um hábito, para que você se policie, e possa pensar com muita clareza e discernimento.
Muitas lutas virão, e muitas vitórias também, não se desespere ou se pergunte porque justo comigo? Deus nunca lhe dará um fardo maior do que você pode carregar, pare de se lamentar e ver as coisas como maldições e comece a vê-las como obstáculos a serem superados, tenha fé em você e em sua capacidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário