terça-feira, 20 de março de 2012

Lá vem o candidato!

Ano político e você já pensou sobre o que quer? Os pré-candidatos já estão com seus projetos 'em branco' em mãos, o que eles têm a oferecer? Será que queremos o Governo Dilma,bem mais à esquerda? Nem que isso venha a contrariar poderosos interesses.
  O que queremos afinal, quais são nossos anseios?
  Queremos uma reforma urbana de verdade e não somente praças com coqueirinhos, queremos uma política social mais ousada,queremos que os trabalhadores paguem menos impostos,queremos que os bancos paguem muito mais impostos do que estão pagando hoje,queremos que os ricos fiquem menos ricos,que os pobres sejam menos pobres,queremos uma reforma agrária de verdade, com pessoas de verdade. Queremos mais saúde pública, queremos mais educação pública, queremos mais empregos com salários dignos, queremos todas as crianças e adolescentes nas escolas em tempo integral, sim digo integral para que enquanto os pais estão trabalhando nossas crianças não fiquem nas ruas ou aos cuidados de seres que ao invés de cuidar agridem. Queremos combate duro contra todas as formas de corrupção.Queremos um pais muito melhor para as futuras gerações.
  Se Lula é já um mito,ainda vivo,que se iguala a um outro mito brasileiro,Getulio Vargas.Gênio político absoluto,Lula conseguiu dar um verdadeiro nó na oposição,o qual ela não conseguiu desatar até agora,a ponto de se enfraquecer mais e mais a cada eleição.Porém para essa oposição que aí está isso é bem feito.Porque não é uma oposição baseada em propostas,mas uma oposição baseada no preconceito e no ódio, é o que mostra diariamente os meios de comunicação, sem vinculo com os anseios maiores da população, fazem tudo em benefícios próprios. Até quando vão continuar com esse discurso vazio de ideias,de propostas, de projetos,amparada por uma mídia corrupta? E esses que são da oposição não sabem que  nossa maior oposição atual  é o imperialismo com suas guerras, clandestina, aberta e camuflada, é preciso ter uma poderosa frente antiimperialista que abarque todos os setores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário