domingo, 12 de maio de 2013

O meu dia das mães

Que delicia é ser mãe, e neste dia tão especial quero deixar aqui registrado, toda a minha admiração por uma menininha argumentativa de gênio forte, que muitas vezes chama a minha atenção em um canto qualquer, que por diversas vezes no dia me convoca para dizer que eu sou a melhor mãe, que apesar de ficar horas estudando e trabalhando ela sabe o quanto a amo. Me defende, me ama e me acolhe quando eu digo, Layslla é a primeira vez que sou sua mãe e de Hyago, você também tem que ter paciência comigo. rsrs ela vira é diz vamos nos ajudar que tudo dará certo, mamãe.
Por que de verdade, somos mães que passamos a cada dia por uma coisa nova, um obstaculo novo, tudo é novo e a cada amanhecer nasce a esperança e a disponibilidade de fazer tudo 100% certo. Mas fazer 100% certo é difícil, ser mãe é complicado, ser filho é complicado e por fim ser família é complicado, mas faz um bem danado.
É achar graça com cada ação de um menininho levado de cabelos dourados que mais parece um anjo, receber um beijo gostoso, um abraço caloroso, colocar para mimi, acordar com beijos e ouvir ele dizer "Mamãe você faz minha dedeira", sim ele tem 5 anos, mas fala bebêience, e é muito lindo.
Nesta última sexta-feira o Centro Educacional Ágape promoveu um linda festa em comemoração ao Dia das Mães e os meus pimpolhos abrilhantaram o evento e me homenagearam. Fiquei a mãe mais babona e coruja rsrs isso  sim é o melhor presente.





Um comentário:

  1. Os temas e conteudos são bem sugestivos. Parabéns adorei o blog, sou sua fã.

    ResponderExcluir