quinta-feira, 9 de maio de 2013

Pois é isso mesmo, bah!



Estava eu aqui pensando.. Resolvi registrar...

As pessoas as vezes reclamam do meu comportamento... Que sou chata, mal humorada, auto-suficiente, que vivo numa bolha e etc.. Mas aí é que tá! O que é certo para "essas pessoas"? O que as deixaria feliz?

Porque, de verdade eu acho fácil demais, ser "amigo" quando o outro ri, é engraçado, feliz, tem dinheiro, vai para a baladas e ou pode te oferecer alguma coisa. Foda mesmo é você ser amigo de quem ta triste, precisando de apoio, uma conversa ou bronca que seja... Aí, esse alguém se torna chato pra caraca, inconveniente, grudento, enfim. E óh, tô falando com experiência de causa!!!
É por isso, que prefiro me isolar as vezes, ficar fora desse nosso meio! Uma ou duas vezes que precisei de apoio, as minhas "amigas e amigos" desapareceram (conto nos dedos de ima mão os qie ficaram) rs chega a ser engraçado, mas é real.
Aí essas mesmas pessoas hoje me criticam porque, fico na minha, porque não me envolvo com nada, porque fico alheia as situações,... Quédizê...
Sou legal sim, até a pagina 3... Meus amigos de verdade, sabem exatamente como eu sou e me aceitam assim... Então...
Nao preciso fazer média com eles, nem fingir! Sou chata, grossa e etc! Mas tenho qualidades também e graças a Deus elas os mantém por perto
Sei de todos os meus defeitos e não preciso que ninguém fique os apontando. Agradeço, mas não preciso! Engulo sapo pra caraca porque tenho que aceitar as pessoas como são... Logo... Me aceitem!
Adoooro pessoas, conhecer pessoas, minha riqueza depois dos meus filhotes, é a minha comunicação, então conheço muita gente, tenho MUITOS colegas e amigos, amigos mesmo... Conto nos dedos!!! Poucos, mas leais! Ah e não vivo grudada neles, porque não precisamos pra nos amarmos, respeitarmos e confiarmos...
Bom, se falar mais, serei redundante e ou não vou parar mais e não tô interessada kkkkk
Obrigada aí pela atenção, por dividir aqui viu?!
Beijo conhecidos, colegas e amigos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário