sábado, 4 de maio de 2013

Relação entre Dinheiro X Relacionamentos


Mulheres não são iguais umas as outras, seria bem mais fácil e menos dramático se fossemos, porém não somos.
Para desesperá-los ainda mais, conto que nós, mulheres, somos bem diferentes umas das outras, mas para facilitar vou nos sub dividir bem levianamente em três grupos para o melhor entendimento do funcionamento de que papel o dinheiro tem dentro de um relacionamento hoje em dia:

Grupo A)
Existem mulheres que tem como prioridade um companheiro com dinheiro, pois seus objetivos são se casarem, terem filhos e serem donas de casa com belas piscinas.
Não sei muito a respeito delas, mas sei que são fáceis de se identificar.
Pode reconhecê-as quando notar que estão sempre ligadas no seu cartão de crédito, se você pede débito ou não, no seu carro, nas suas roupas, aonde você vai levá-las pra jantar, como a conta será paga e etc.

Grupo B)
E existem as mulheres que tem seus próprios trabalhos e suas próprias ambições. Essas, dificilmente, vão se contentar em apenas se casarem e ficar brincando de casinha nessa vida.
Elas precisam de um pouco mais dos homens para se sentirem realizadas.
Homens com dinheiro precisam ter bem mais do que só dinheiro, como: personalidade, aspiração ao crescimento pessoal, emocional e etc.
Geralmente elas não se importam em dividir as contas, nem em pagar outras e nem que você pague outras pra elas, porque raciocinam de modo diferente e procuram um parceiro que some em todos os sentidos e de igual pra igual.

Grupo C)
E existem, por fim, uma camada enorme de mulheres que gostam de bancar seus companheiros e isso pode acontecer por diversas razões, entre elas: auto-estima, necessidade de auto-afirmação, ou pela simples sensação de poder que dinheiro dá.

Obviamente é complicadíssimo, tanto para as mulheres como para os homens, namorar pessoas de camadas sociais muito diferentes, cedo ou tarde as diferenças começam a bater e a incomodar ambos os lados.

Esta muito bem escrito em Alice no País das Maravilhas que aves de diferentes plumagens não podem voar juntas por muito tempo.
Hoje em dia, é muito saudável que namorados se ajudem em várias esferas, sejam elas amorosas, espirituais, emocionais e porque não também materiais?
Ter um relacionamento saudável, é isso: um ajuda o outro e os dois crescem juntos.

Ah! E antes que eu me esqueça, caso você pensa que esta sendo vitima de uma mulher interesseira, por favor, ponha mão na consciência e se pergunte antes de mais nada se você tem dinheiro. Não tem? Ah, então quem esta com você, esta por outro motivo qualquer, menos pela seu “dinheiro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário