quinta-feira, 9 de maio de 2013

Pessoas assim, só tem o meu repúdio


Vivemos um momento em que pessoas, desejam que os mais necessitados  não obtenha  o que é de direito seu, pessoas que procuram se destacar em meio aos tormentos e dificuldades de uma grande parcela da população. É tão fácil criticar e tão difícil buscar soluções para resolver pelo menos uma parte dos problemas existentes.
Por vezes fico achando que  certas pessoas desejam mesmo que as coisas boas não aconteçam, torce para que tudo der errado, pessoas que se alimenta do sofrimento alheio, hoje em dia  a gente é obrigado a ser triste para não causar inveja, a alegria incomoda muita gente, seres humanos que se sente bem quando pessoas a sua volta está em uma difícil situação.
Sinto saudades da época em que vizinhos  e amigos se ajuntavam para comemorar  a conquista de ter passado em um curso ou concurso, ter conseguindo um emprego novo ou ter sido  promovido dentro de uma  empresa, coisas simples, mas que dava gosto se reunir para contar e comemorar.
Hoje as pessoas torcem pelo fracasso de uns e trabalham em projetos para prejudicar outros,  eu descobrir que pessoas assim não sente prazer em cuidar de suas vidas porque são medíocres, tem uma vida triste, são invejosos, não tem luz própria e são verdadeiros vampiros, que sugam a nossa energia e seres assim, não se escondem por muito tempo, logo são desmascarados, ao falar e julgar outras pessoas acabam demonstrando quem verdadeiramente são.  
A estas pessoas digo o seguinte se você quer crescer à custa de sofrimento vai para o inferno lá seu plano de crescimento é infinito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário