terça-feira, 24 de abril de 2012

E no meio dessa confusão alguém partiu sem se despedir.


E que houve momentos perfeitos que passaram, mas não se perderam, porque ficaram na vida de muitos, nas lembranças...Quando amamos transmitimos em pequenos atos e gestos, e as palavras não importam mais; quando precisamos de alguém, sentimos sua presença, e as palavras não têm mais sentido; quando nos sentimos sós e abandonados, surge uma palavra ou um gesto e descobrimos que nunca estaremos sós.

Creio que será permitido guardar uma leve tristeza, e também uma lembrança boa; que não será proibido confessar que às vezes se tem saudades

E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém.

Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos.E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros.

Nossos sonhos ganham aliados, nossa independência ganha acompanhantes, nossa vida conquista anjos. E no fim apenas a saudade e uma certeza.

Fica aqui minhas condolências a familias e amigos de Izadora e dos amigos que junto dela estava. Que Deus com sua infinita misericórdia console e conforte o coração dos familiares e amigos que hoje estão feridos por essa grande perda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário