terça-feira, 10 de abril de 2012

Porque quando você ama.


Alguém certa vez me disse: Quer ter grandes histórias? Realize grandes loucuras.
Na verdade é esse teu jeito, suas atitudes e reações, por fugirem de um padrão, é que de certa forma se tornam especiais. Nada é planejado, tudo espontâneo, você fala, eu faço. Aventuras, loucuras, insanidades, frases inesperadas,tudo isso é você.

As vezes me pego pensando em palavras ditas, ainda me surpreendo com certas coisas e acabo demonstrando a minha surpresa, você some e aparece, muda o seu tom de voz, e diz que eu entendo tudo errado sempre. 
Não sei, acho que devo estar com problemas de má interpretação, não é? Afinal, eu sempre acabo ficando diferente depois de ouvir, o que eu não entendo, ou talvez eu seja imatura e aproveita de minha ingenuidade. 


Como eu queria poder passar todos os dias e noites abraçada contigo,deitada em teu peito, passando a mão pelos seus cabelos e escutando as batidas do teu coração,poder sentir tua pele quente a tocar na minha,queria poder desfrutar desse amor mais e mais a cada segundo. Mas, como isso seria possível, se não és livres??


Nenhum comentário:

Postar um comentário