sábado, 17 de setembro de 2011

Afinal, o que querem as mulheres?

Realmente essa é uma pergunta difícil de ser respondida,por diversas vezes me fazem essa pergunta,e sempre minhas respostas não são convincente.
Como sou mulher e se a questão fosse "o que querem os homens?" a resposta seria fácil e objetiva:sexo,dinheiro e cerveja.Mas se tratando de mulheres como em qualquer outro assunto,tudo se torna subjetiva e mais difícil de compreender.
De um certo modo queremos além do trivial de querer sucesso profissional,ser reconhecida,ter independência mas também ser amada, ter prazer e sentir-se viva.Queremos muitas coisas,isso é verdade e muitas vezes nem sabemos o que realmente queremos, não estamos estagnadas estamos sempre querendo.
Concordo quando esse amigo disse que nós mulheres não queremos homens disponíveis demais,acessíveis,compreensivos exageradamente.Queremos homens que se interessem, mas também façam com que a gente se interesse por eles.
Nós somos subjetivas e nada práticas,mas acredito que a graça e charme está exatamente nesse ponto.O homem que se propõe a cumprir a empreitada de conquistar,precisa fazer isso todos os dias,observar e ter disposição ficando atento a todos os sinais.Captar o desejo de uma mulher e ser capaz de antecipar a realização dele,isso é privilegio de poucos, mas certamente terá uma mulher apaixonada por você.
Mas se os homens não tiver disposição ou disponibilidade para nada disso,e melhor optar por um macarrão instantâneo e prostituta, tudo muito rápido e prático.
Fica a dica-Observe com calma e na hora certa tome uma atitude!Surpreenda! Esse é o segredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário