quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Minha nova tattoo.

Em primeira mão minha nova tattoo feita hoje por Willis.Sempre tive atração por tatuagens,depois que fiz a primeira que foi em homenagem aos meus pimpolhos Layslla e Hyago, e posso deixar bem claro aqui doeu pra kct falei "Nunca mais faço isso na minha vida!" bom...detalhe, não cumprir depois de aproximadamente dois anos, hoje acordei com uma imensa vontade de fazer algo novo, entrei na net e fui pesquisar tattoo adorei uma flor de lótus que representa o ensinamento budista e são consideradas sagradas pelos budistas da Índia, Tibete e China.E também gostei da cereja quer representa a pureza como as frutas maduras na árvore e uma vez arrancadas representam a perda da inocência e sendo saboreada transforma-se em símbolo sexual que comumente aparece nos quadris ou em partes íntimas.Então preferir a cereja, não pelo significado, vou confessar, mas, por ser simples e pequena seria mais rápida para concluir e sendo assim sentiria menos dor.Deixa a flor de lótus para outra ocasião (quem sabe!).
Depois postarei foto dela pronta,assim que cicatrizar.

E aproveitei e retoquei a 1°.

Nenhum comentário:

Postar um comentário