terça-feira, 20 de setembro de 2011

Esquentando o Amor.

Como é bom a gente amar e criar situações inusitadas dentro de uma relação sempre aberta a novidades, que motivem o amor apaixonado e caliente.Usar e abusar de acessórios eróticos como forma de ampliar as sensações ou até como forma de descontração nos momentos em que estiverem juntos,rir dos objetos que são, no mínimos engraçados embora eficazes na hora do prazer, para quem aceita bem, claro.Porque em outros casos esses objetos podem gerar constrangimentos.
Isso será apenas um aperitivo para renovar o que de verdade nunca acabou,usando e claro com a  pessoa certa, pois o parceiro tem que aderir a novidade.
É enorme as ofertas de produtos e serviços para esquentar uma relação, se isso de certa forma e bom para um relacionamento, porque os casais não admitem isto um para o outro?.Porque é que tem que ficar se arriscando com um desconhecido por aí?. A gente sabe que a coisa rola fora, então porque não buscam junto um meio seguro de realizarem suas fantasias. Como alguns homens que ficam se acabando em frente a cenas tórridas na internet ou canal a cabo e não compartilha essas sensações  com a companheira .Maldade.
Se a relação está fria, aprenda a tomar iniciativa e renove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário