terça-feira, 27 de setembro de 2011

Coleção de Barbie - Doll of the World


Doll of the World (Coleção Marcos) traz a Barbie vestida com famosos marcos históricos em moda.
Barbie Big Ben
Com elegância e requinte inglês usando um vestido marrom com a imagem da torre  do relógio Big Ben com ponteiros.
A torre do relógio Big Ben faz parte do palácio Westminster  com mais de mil quartos e e longos corredores de dois quilômetros,foi construída em 1858.
Barbie Torre Eiffel 
Eiffel Tower é uma personificação típica francesa com toda a delicadeza e força que ser mistura com aço e romance. A barbie veste um lindo vestido marfim carregando a imagem completa da Torre Eiffel e vários acessorios como uma pulseira que lembra o aço do monumento.
O projetista e engenheiro Gustavo Eiffel  com o intuito de ser o arco de entrada da Exposição Universal para assim celebrar o centenário da Revolução Francesa em 1789. Além de ser o mais alto edifício de Paris com 324 metros de altura a Torre é o monumento pago mais visitado em todo o mundo.
Barbie Sydney Opera House
Representando divinamente o vestido vem inspirando com linhas que imitam o teto da Sydney Opera House com toda a inovação arquitetônica do símbolo da Austrália.É o vestido mais moderno da coleção Dolls of the World Landmank  nas cores azul, prata e branco.
É um dos edifício de espetáculo  a nível mundial  mais marcante conhecida também como Teatro de Sydney,localizada na cidade de Sydney na Austrália projetada por Jorn Utzon e sendo inaugurada em 1973.
Quero urgentemente as três na minha estante de coleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário