quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Navegando em Águas Misteriosas


As críticas para esse filme não estão muito do lado dele, mas eu como sempre estou! Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas  realmente não é o melhor da sua série, mas com Jack Sparrow, o despojado Johnnynho Depp, vale a pena assistir ao quarto longa. O filme da Disney em 3D, não achei tão sensacional, porque como em todos os longas em 3D, os trailers são mais interessantes.

Neste Piratas do Caribe, Sparrow sai de Londres, onde apronta muito com os soldados da realeza britânica, em busca da Fonte da Juventude. Ele acaba no navio do Barba Negra e reencontra uma paixão antiga, Angélica, a Penélope Cruz.E ainda tem a participação de quem lhe serviu de inspiração para Johnny: Keith Richards, que faz again o papito de Sparrow!
Piratas do Caribe continua sendo a minha franquia favorita. Não somente pelas história, ou pelos efeitos e paisagens ou mesmo pelas loucuras de Jack Sparrow, mas sim pelo fato de nunca me decepcionar.
Admito que fiquei animada com o quarto filme,após as cenas das sereias fiquei mais entusiasmada.
Bom, Piratas do Caribe Navegando em Águas Misteriosas segue o mesmo nível dos anteriores. Tanto em roteiro quanto em batalhas. Gostei da cena final em que a Angela Penelope Cruz encontra o boneco vudú de Jack.
Para mim o  Orlando Bloom e a Keira Knightley não fizeram  falta, pois sempre foram meros coadjuvantes e a Penelope poderia ser melhor.O filme em si é bom, apesar de considera o segundo o melhor e o vilão também é do mesmo nível dos outros.
Para os fãs da saga, vale a pena sim, mas para quem espera um filme com cenas mais pesadas, somente tenho uma coisa a dizer...Disney!
O intérprete do poderoso capitão Jack Sparrow ganhou US$ 56 milhões pelo quarto filme. O cachê passa o maior ator o momento: o de Tom Hanks por 'O Código Da Vinci' e 'Anjos e Demônios', que recebeu US$ 50 milhões por cada.
Minha Coleção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário