sábado, 12 de novembro de 2011

Momento presente é o nosso maior presente.

Hoje estava pensando...como sempre mente pensante que muitas vezes nem me deixa dormir, será que é o café que me deixa assim ligada?? acho que é por pensar tanto que a noite não tenho sonhos, pois a minha mente está cansada demais para imaginar ou criar sonhos, bom...sem fugir do foco, e o nosso momento presente o que fazemos com ele?
Mas oddly enough a grande maioria de nós nunca o vive  such. Estamos sempre pensando, preocupados com o que aconteceu no passado  o que deixou de fazer e falar recente ou distante ou tão focados no futuro como se nele estivesse a terra prometida que esquecemos que a vida acontece é no presente e é como a gente escolhe vivê-lo, lidar com o que está acontecendo, viver o agora, ter concentração no que se faz agora e tão difícil mas tem que ser praticado  right now que é a chave de viver bem ou pelo menos fully. O que já é muita coisa. E faz sim toda a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário