terça-feira, 15 de novembro de 2011

Beth Ditto

 


 Adoro a irreverência, através do visual da vocalista da banda The Gossip,Beth Ditto.
Além de ser referência no meio indie rock, Beth Ditto ficou famosa justamente pelos looks super chamativos e cheios de atitude. Ditto não está nem aí para seus 95 quilos e exibe com orgulho suas curvas. A moça quebra todas as regras e mostra que pode sim usar vestidos justos, curtos, coloridos, listrados e estampados. Ela não tem medo das misturas e completa as composições com acessórios e sapatos coloridos, numa pegada bem disco-punk.


Ditto conta como era difícil achar roupas plus size que lhe servissem, ainda mais com a falta de dinheiro antes da fama. Com uma máquina de costura e muita criatividade, ela transformava roupas de bazares de caridade em peças exclusivas, como por exemplo, acrescentar um cinto a uma saia grande e fazer um vestido. Com essa veia de estilista, Ditto já lançou duas coleções tamanho GG.

Meninas, a mensagem da Ditto é clara! Podemos usar o que quisermos sem perder o estilo. E atenção que a cantora revela suas cinco super-dicas, na sua coluna no the guardian.
Cardigã: Ditto tem vários, de diferentes tamanhos e cores, prontos para fechar a produção.
Brincos: as argolas e as pérolas falsas ajudam a passar a imagem de bem vestida.
Delineador: mesmo que você esteja usando jeans e camiseta, o delineador transforma você.
Cintos de elástico: com ele qualquer peça pode ser um vestido, até uma toalha. Outra vantagem é que o cinto direciona a atenção para suas curvas.
Meia-calça de malha: para deixar o look mais interessante (suas preferidas são as amarelas). Ditto diz para usá-las com camisetas amplas.
                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário