sábado, 19 de novembro de 2011

Assim caminha os relacionamentos.

Estava  posta em sossego, assistindo Meu Malvado Favorito filme no telecine pipoca. Depois de horas de trabalho doméstico. Quando alguém  irrompeu da cozinha, indignado:
- Não tem sal! Fui procurar para colocar na salada e não tem sal nesta casa!
-Não esquenta. Pede uma pizza e amanhã compra o que estiver faltando.
-Não quero pizza ou coisa do gênero, quero comer essa salada E NÃO TEM SAL!
-Tá bom, e o que vc espera que eu faça? Me transforme em sal qual a mulher de Lot?
-Não me venha com ironias. É sua obrigação tomar conta dessas coisas!
Aí eu percebi que estava mais que na hora de colocar a questão em pratos limpos:
- Pois fique sabendo o senhor que não dou a mínima se tem ou não tem sal. Não só não é minha obrigação como nem sequer faz parte das minhas prioridades. Se vc espera que eu me lembre de verificar esse tipo de coisa, sinto lhe dizer sou a mulher ERRADA.
Por isso digo não acredito que relacionamentos dê certo por sorte ou acaso. A verdadeira parceria exige suor, confronto e negociação para ter uma parceria entre iguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário