terça-feira, 15 de novembro de 2011

Don Juan e Cleópatra

Mulheres metidas a Cleópatra e homens metidos a Don Juan existem em todos os lugares inclusive aqui nesse paraíso chamado Prado ou na internet. Em toda a minha vida convivi em maior ou menor distância como os chamados professores Don Juan que se utilizavam de sua posição ou conhecimento para seduzir moçoilas desavisadas, substituí o termo moçoila porque somos todos adultos com mais ou menos experiência. Acontece com homens e mulheres, mesmo que seja muito mais freqüente com os homens fortemente arraigado e pelo culto ao tipo “cafajeste” .E no agora na modernidade com tanta informação, cair em um determinado tipo de lábia de sedução parece ser mesmo por conveniência ou por vontade própria, pois eu como mulher acho impossível cair em tipos de papinho de homens metidos a Don Juan. Não por circunstância, mas por escolha minha os homens Don Juan com tendência a solteirice ou pode ler assim – independência emocional – são alvo certo para suspiros e por abertura das mulheres se utilizam do vasto campo onde se está cheio de oportunidades de presas e sedução a sua frente sem algum esforço, pois me desculpe as mulheres mas estão muito fáceis, um homem cafa faz uso de uma frase sem muito esforço e já tem uma metida a Cleópatra se achando. Alguns mais honestos, nem gasta muito seu vocabulário e deixam bem claro que não vão se comprometer com ninguém, outros preferem exercitar seu lado cafajeste e se esmeram em promessas subentendidas e declarações de afeto, que mais parece notas de três reais um esforço tão desnecessário, mas vai entender homem cafa metido a Don Juan.

Mas porque estou falando sobre esse assunto? Sei lá, mas com toda certeza não me deixei seduzir por ninguém e nem tirei onda de Cleópatra, mas, canalhices a parte de ambos os lados e essas estórias se repetem sempre em redes sociais como tenho visto, alguns profissionais que se mostram muito sérios e são mesmo muito sérios e competentes profissionalmente mas ao partirem para suas tentativas de seduções se mostram cafajestes tradicionais e pervertidos no sentido de depravação , depravação desvio patológico do comportamento considerado normal com todas as controvérsias que o assunto suscita, existe aqueles ainda que se dizem subversivos ao invés de pervertidos porque acreditam fielmente mesmo estarem subvertendo a ordem natural das coisas. Hahaha bem historinhas para derrubar a vaca.

Ahhhh esses Don Juans precisam saber que a internet aproxima as pessoas de tal forma que aquela conversa de amiga juntas confabular pode desmascarar esse Don fajuto e o pior de tudo e eles nem imaginam que todas tem seu MSN, gtalks, skype, mensagens direta do twiter e facebook e fica ali o registro das lábias do espertinho ou espertinha, e alguns ainda repetem até os erros de português . Cuidado com as redes virtuais, sem falar que a internet potencializa o que as pessoas são na vida real. Fica a dica!
                             
Ele chama você de "Flor,amor,linda, amada, gata, etc" para não confundir os nomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário