sábado, 1 de outubro de 2011

Afinal, o que querem os homens.



Do jornalista inglês Mark Barrowcliffe, A Namorada n°44 de Harri Chess um romance de 480 páginas que chegou a lista dos mais vendidos da Inglaterra e Estados Unidos logo que foi lançado. Leve e divertido conta a história de dois amigos, na faixa dos 30 anos apaixonados pela mesma mulher.

Para quem quer rir dos homens e entender um pouco mais seu universo é um prato cheio.

Depois de vinte anos e quarenta e três mulheres no currículo ele parece muito distante de seu objetivo afinal, será muito pedir uma mulher linda, inteligente e que não se importe com seus ataques de infidelidade? A namorada n°44 de Harry Chess revela com bom humor e inteligência o que realmente existe dentro do coração de cada homem.Então Harry e um amigo que se chama Gerrard dividem um apartamento em Londres,homens de trinta e poucos anos, vivendo como típicos solteiros assumidos e irremediáveis que esperam pela maturidade escondido atrás de inúmeras latas de cervejas e relacionamentos relâmpago.

O autor Mark Barrowcliffe nasceu em 1964, em Coventry. Ao sair da universidade, iniciou uma carreira jornalística e, em 1994, trabalhava como subeditor do Financial Times. Mas sua paixão era outra: as apresentações como comediante que fazia em bares londrinos. Juntou o jornalismo ao humor na publicação de uma série de colunas chamadas The Big Issue. Uma delas foi lida por uma agente literária que sugeriu que escrevesse um romance. Surgiu A Namorada nº44 de Harry Chess, sucesso imediato de público no Reino Unido.
Vale a pena ler A Namorada N° 44 de Harry Chess  (Mark Barrowcliffe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário