quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Quanta Hipocrisia!

Acho impressionante essas pessoas que pregam supostos princípios morais,
Que até julgo corretos... Mais sei que essas pessoas não são capazes de viver dentro deles
Julgam-se donos da verdade absoluta inexistente, como sabem os ocultos
Mera arrogância, pois cometem todas as atrocidades que dizem abominar todos os dias
Hipocrisia pura...
Sou feliz, pois vivo dentro dos meus princípios morais... Por que não os prego mais os pratico.
Se a sociedade e hipócrita sou eternamente marginalizada porque não compartilho dessa visão
Moral como a maioria das pessoas que estavam ao meu redor há um tempo atrás .
Nunca pensei que viver na margem da sociedade pudesse ser positivo ou ate mesmo uma atitude humana
Porem quê me deparei com muitas pessoas e coisas erradas e assim aprendi com meus erros a lidar com cada situação de maneira diferente... E sabendo reconhecer o bem que elas podem nos trazer. Pode demorar mais na verdade tudo tem um lado positivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário