sábado, 22 de outubro de 2011

Call Me When You're Sober




Não chore para mim
Se você me amasse
Você estaria aqui comigo
Você me quer, venha me encontrar
Decida-se

Deveria ter te deixado cair
E perder tudo
Então talvez você possa se lembrar de você
Não posso continuar acreditando
Nós estamos apenas nos enganando
E eu estou cansada das mentiras
E você está muito atrasado

Não chore para mim
Se você me amasse
Você estaria aqui comigo
Você me quer, venha me encontrar
Decida-se

Não conseguiu levar a culpa
Doente de vergonha
Deve ser exaustivo perder seu próprio jogo
Odiado de forma egoísta
Não é surpresa alguma você estar esgotado
Você não pode bancar a vítima agora
E você está muito atrasado

Então não chore para mim
Se você me amasse
Você estaria aqui comigo
Você me quer, venha me encontrar
Decida-se

Você nunca me liga quando está sóbrio
Você só quer isto, porque está tudo acabado
Tudo acabado

Como eu pude queimar o paraíso?
Como pude?
Você nunca foi meu

Então não chore para mim
Se você me amasse
Você estaria aqui comigo
Não minta para mim
Apenas pegue suas coisas
Eu decidi por você






Nenhum comentário:

Postar um comentário