terça-feira, 18 de outubro de 2011

Meus Momentos...




Meu aniversário não poderia deixar de compartilhar esse momento com todos os meus amigos uma data especial onde as pessoas especiais te ligam, vem te abraçar e desejar tudo de maravilhoso.Uma data que representa conquistas, vitorias, amigos, amores, historias...

Minha filosofia de vida me faz acredita que quando estamos rodeado de pessoas que nós queira bem ( cuida, queira bem - o resto vem) e rodeado de tudo que nós faz bem, consequentemente nos faz liberar energia e vibrações positivas que se espalha no ambiente que estamos. 
Obrigada a todos pelos votos de felicidades.


"Muita coisa que ontem parecia importante ou significativa amanhã virará pó no filtro da memória. Mas o sorriso (...) ah, esse resistirá a todas as ciladas do tempo."




 [Caio Fernando Abreu]

Presente de Marina

Presente de Rute

Presente de minha amiga Solange

Presente de Mauricio 

Presente de minha amiga Kelly. Flores de beleza exótica. 

Presente do marido.


Presente de Angelus mandou para mim do Rio de Janeiro,(obrigada meu amigo).





Nenhum comentário:

Postar um comentário