quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Surtada eu? Nossa que exagero!







Tá bom admito o quanto sou SURTADA, mas antes gostaria de esclarecer que não apenas eu, mas tem muita mulher por aí que “finge” ser equilibradas, mas que no fundo... bom não vamos fugir do foco!

Tenho um grande defeito, comigo é 8 ou 80, não faço meio termo,isso para mim não existe, talvez esse seja um dos motivos que me dão esse rótulo de exagerada. Eu tenho as minhas neuras, mas pô quem não tem? Mas devido algumas impossibilidades não posso esmurrar quem ás vezes faz minha capacidade de equilíbrio chegar ao limite, então só me resta a segunda opção onde só tenho uma coisa a dizer FODA-SE! Quero mais é ser surtada e feliz que se dane o resto. Deve ser por isso que ás vezes eu dou uma surtada.



Toda mulher tem o direito de surtar. Dar piti, Jogar umas coisas no chão e chorar. De preferência em casa, pra não ameaçar o patrimônio público, mas às vezes também acontece na rua, fazer o quê?

É simples: as mulheres são seres cíclicos, com altos e baixos hormonais. Tem Tensão Pré-Menstrual, Tensão Menstrual, Tensão Pós-Menstrual. A culpa é toda dos hormônios.Não podemos controlá-los .

Então, desculpe, temos o direito. Até porque o ato de surtar pode trazer grandes benefícios quando usados com moderação e até prevenir doenças como câncer, úlcera, estresse e tédio profundo. É por isso que as mulheres têm vida mais longa do que os homens. Eles guardam tudo, acham que surtar é coisa de mulher.

Todo mundo deveria extravasar de tempo em tempo para evitar maiores danos. Quem sobrevive guardando no peito aqueles dias frios em que você pisa de meia no chão molhado, ou em que o miojo cai todo na pia quando você tenta dar aquela escorridinha,ou quando você fica sabendo que estão falando mal e fazendo fofocas de você, ou em que o ex sem amor-próprio do seu amor fica ligando doze vezes consecutivas para perturbar a paz alheia, ou em que você passa horas no trânsito sem bateria no iPod, ou em que os pagamentos não entram – mas as contas sim, ou em que ninguém te escuta, ou em que o gato faz xixi no tapete pela décima vez, ou que a internet não funciona, ou a calça não entra mais, ou em que você não acerta o delineador e borra a cara inteira ou tudo isso reunido no mesmo dia inveliz? O que mais pode uma dama fazer a não ser jogar tudo pra cima e chorar lágrimas incontidas de ódio até secar?

Depois passa e você se sente melhor, livre das toxinas das lágrimas e aliviada por não ter engolido todas aquelas coisas ruins, pronta para sair para a vida como os cabelos esvoaçantes, a alma leve e a pele viçosa.

Mas também não vai achar que é pra sair surtando-nos outros a toda hora por qualquer motivo, isso causaria uma reação em cadeia de surtos e sabe-se lá o que poderia acontecer. Surte, mas surte direito. Só quando precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário