quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Assim...Bem Doce!


(...) É tão bom sentir sono na hora de dormir e saber-se despreocupado porque tudo está bem no meu mundo. Ou saber que quaisquer preocupação não resolverá o meu problema e que acordarei com a solução. Ser feliz é poder confiar na vida. Nas pessoas. Nos acontecimentos. Nas experiências. Tornar tudo aprendizado, acréscimo, encontro, extensão...Ser feliz é poder desejar boa noite, com o peito explodindo de amor... E poder apagar as luzes sem medo...porque o sol interno está aceso.
                                                                                   (Texto lindo da Marla de Queiroz)

Por você, abri uma exceção. 
Virei minha vida do avesso. 
Abri minha casa. Meu coração...Por você eu apaguei os nomes do meu celular. Esqueci os abdômens sarados. Apaguei meu passado. Por você, parei de escrever, avacalhei a rima e esqueci os verso . Por você, abandonei os outros alvos. Acertei na escolha. Larguei os riscos. Larguei o Whisky com energético e o cigarro. 
Misturei amor com você!







Nenhum comentário:

Postar um comentário