domingo, 26 de fevereiro de 2012

Você é uma Razão, Estação ou Vida Inteira?

                                    

Pessoas entram na sua vida por uma Razão, uma Estação ou uma Vida Inteira. Quando você distingue cada um, você vai saber o que fazer.

Quando uma pessoa está em sua vida por uma Razão... Geralmente é para suprir uma necessidade que você demonstrou. Ela vêm para auxiliá-lo numa dificuldade, te fornecer orientação e apoio, ajudá-lo física, emocional ou espiritualmente. Ela poderá parecer como uma dádiva dos céus e ela é! Ela está lá pela razão que você precisa que ela esteja lá. Então, sem nenhum atitude errada de sua parte ou da parte dela, algo vai acontecer para levar essa relação a um fim. Às vezes ela simplesmente se vai. Às vezes ela age e te força a tomar uma posição. O que devemos entender é que nossas necessidades foram satisfeitas, nossos desejos alcançados e o trabalho delas, feito. E agora é tempo de ir.

Quando pessoas entram em nossas vidas por uma Estação... É porque chegou sua vez de dividir, crescer e aprender. Elas trazem para você a experiência da paz, ou fazem você rir. Elas poderão ensiná-lo algo que você nunca fez. Elas geralmente te dão uma quantidade enorme de prazer. Acredite! É real! Mas somente por uma "Estação".

Relacionamentos de uma Vida Inteira ... Ensinam lições para a vida toda, coisas que você deve construir para ter uma formação emocional sólida. Sua tarefa é aceitar a lição, amar a pessoa e colocar o que você aprendeu em uso em todos os outros relacionamentos e áreas de sua vida. É dito que o amor é cego, mas a amizade é clarividente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário