sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Já faz tanto tempo que nem lembro mais...Também não me lembro o que ia escrever...
Deixa pra lá, já não  importa mais.
                             

       

                                              --The End--

Por que tudo isso? Por que agora?  Não sabe o quanto eu sofro e provavelmente nunca vai saber, apesar de eu já ter falado, mas não tenho atenção ou simplesmente a culpa são das ocupações diárias.
Me diga o que fazer quando tudo parece quebrado, o que fazer? Ficar aqui, esperando uma solução? Ou correr atrás da felicidade que sempre parece querer escapar de nossas mãos?
 E se a força que te sustentava já não existe mais? A vontade que te motivava se esvaiu? Quando não se vê chances de dar certo?
Verdade, chega uma hora em que precisamos encarar os fatos e ponderar nossos atos, aceitar a realidade e deixar nossa sorte nas mãos do destino.
E quando de repente você começa a encarar os fatos, enxergar a realidade, suas lágrimas voltam mais fortes do que nunca, porque você vê que não existe mais aquela “magia” do começo… não existe aquilo que você um dia tanto preservou, aquilo que você tanto amou.
Lágrimas são inevitáveis, são a prova de que o sentimento é verdadeiro, mas de que adianta sentir e não ser recíproco? É ai que percebemos que nada depende da nossa vontade, mesmo que lutemos por ela, nada se faz sozinho e se essa vontade não é mútua ela simplesmente se perde junto ao tempo.
Tipo assim, no começo, quando estamos provando ainda do -novo- sentimos que tudo será pra sempre e a vida é dura, realmente. Ela faz questão de nos mostrar da pior maneira possível que isso não é verdade, que até mesmo os mais lindos sentimentos podem ser destruídos se não há força de vontade pra passar os obstáculos. Não adianta, somos assim...
E mais uma vez a vida fez questão de esfregar na minha cara que nada é de verdade, nada além do que eu sinto. A primeira batalha sempre nos desanima quando não temos por que lutar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário