terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Beijo da Morte.



"Da série: cenas que eu podia morrer sem ver.

Putz, lembro-me de quando o Garotinho foi candidato a governador pela primeira vez e enfrentou o César Maia, das agressões entre eles que a TV não deixava de expor aos telespectadores. O que a necessidade atual de se manter na política não provoca. A política é a guerra por outros meios, mesmo.
Brigam pelo caviar, mas bebem do mesmo vinho."


O Deputado federal Anthony Garotinho, ex-governador, e o ex-prefeito Cesar Maia  formalizaram na tarde desta segunda-feira a aliança entre DEM e PR para as eleições municipais no estado.
Os ex-adversários, que já trocaram críticas ferrenhas no passado, trocaram afagos e concentraram a mira no PMDB do prefeito Eduardo Paes .Esta foi a primeira vez que os dois aparecem juntos em um evento público depois que a coligação foi costurada.
O evento, realizado em um centro de convenções no centro do Rio, contou com a presença do pré-candidato à Prefeitura do Rio pelo DEM, deputado federal Rodrigo Maia, e da deputada estadual Clarissa Garotinho, provável vice, que ainda resiste em confirmar sua presença na composição da chapa.
- A eleição municipal é muito maior que as divergências que ocorreram no passado - afirmou Garotinho em entrevista, antes da reunião pública. - se não tivéssemos superado (as trocas de farpas), não estaríamos aqui.
- Não há nenhuma dificuldade de superar visões que não são exatamente iguais - disse Cesar Maia, que já chegou a afirmar, em 2006, que o apoio de Garotinho era "um beijo da morte". 
               Fonte: Políbio Braga


Nenhum comentário:

Postar um comentário