sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Eu não quero a discrição do silêncio. Quero ser o escândalo da vida .. Enjoy


Aquela ali em cima sou eu, tá vendo?! De cabelos soltos, perfume se misturando ao ar, doce, leve, sem amarras, sem limites. Mais EU do que nunca... Pessoa intensa. Que quer tudo transbordando, que quer tudo agora, que quer sempre mais! Daquele jeito que você conhece, deseja, suspira, inspira, solta, relaxa...
E me espanto com pessoas que vivem de "quase". Quase sentimentos, quase realizadas, quase felizes.
Aqui é oito ou oitenta. Ou você me quer muito, ou você nunca me quis. Ou você vai comigo até o fim do mundo, ou nem me convida pra sair. Ou você me diz o que sente, ou vai embora...Sou extremamente afável e carinhosa com quem merece, quando eu gosto tenha certeza que é 100%, caso contrario não faço média com ninguém. Inquieta adoro sair da rotina, dos trilhos, perder o fôlego, a pose, o rumo, o sono...tenho preguiça do sossego... ele me deixa chata.
Não sou perfeita, nunca fiz questão de ser. Às vezes falo pelos cotovelos, e tem dias que não quero dizer uma só palavra. Dou risada daquelas pessoas que se julgam 'donas da verdade', pessoas efusivas e hipócritas. Com essas pessoas faço questão de ser sarcástica.
Hoje aprendi qual é o momento certo de dizer 'adeus' por mais que isso me doa. Não sei fazer tudo certo, mas coloco sentimento e verdade em tudo o que faço. E apesar das minhas esquisitices, de ser bipolar, apesar de ser criticada diversas vezes ... não ligo, afinal, estou bem comigo mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário