terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Prefeito Jonga inaugura seu blog na Internet.

                          

Com o objetivo de interagir com os internautas e pradenses, o prefeito do Prado Jonga Amaral inaugurou sua presença no mundo virtual na tarde da última segunda-feira, 13, com o Blog Jonga e você. Os navegantes da grande rede podem acessar o blog através do www.jongaevoce.blogspot.com .
 Segundo Jonga “hoje é importante - e está comprovada a necessidade - de se fazer presença no mundo virtual, principalmente, pela instantaneidade das informações e acontecimentos, mas também para mostrar um pouco das nossas ações que as vezes a sociedade não toma conhecimento”.
 O blog, que é gratuito, funcionará com publicações quase que diárias feitas pelo próprio prefeito que determinou todo o layout e as informações contidas no portal. Os internautas também poderão mandar comentários, sugestões e críticas diretamente no blog ou através do e-mailjongaamaral@gmail.com.
 O www.jongaevoce.blogspot.com é um portal democrático que tem como função informar a todos - assim como outros blogs que já existem na cidade e na região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário