quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Seis Aninhos.

Quando você nasceu filha uma alegria enorme tomou conta de mim, por saber que veio ao mundo perfeita, cheia de vida e saúde. 
Tão pequenininha e linda...cabelos negros e pele branquinha.
Esperada com muito amor foi um dia muito importante de muita festa no meu coração e hoje meu amor, me lembro com saudade do dia que lhe peguei nos braços pela primeira vez. 
Que EMOÇÃO, se eu te amei naquele dia, imagina hoje...meu amor cresceu junto com você nestes seis anos, cada vez mais também vejo o quanto tenho orgulho da minha filha. 
Uma data como essa o dia do seu Aniversário é um dia especial como você. 
Desejo que a cada manhã Jesus abençoe seus passos, minha princesa linda.
Existem lagrimas e sorrisos que sò um filho sabe nos proporcionar. Este foi mais um deles.
Foi um presente no dia
E outro hoje ao relembrar
Te amo demais
Eu daria a vida por ti so para te defender
Faria qualquer coisa por ti sem me arrepender
Ainda guardo lembraças da primeira vez que engatinhou, da primeira vez que bateu palminhas, dos primeiros passinhos. A voz dela era to doce quando dizia - mama. 
Amo meus filhos. Sei que fiz de tudo o que podia para ve-la crescer e participar desse crescimento fiz e faço o maximo por eles.Os anos passam sim... mas meu amor por voces sò aumenta.
Com todo o amor do mundo receba de quem a ama, meus Parabéns Filha e muitas FELICIDADES.

  
                                                                        

                                                                         
                                                                










Nenhum comentário:

Postar um comentário