sábado, 25 de fevereiro de 2012

O perfil feminino ideal.


                         
Relação cansativa e  desgastada, mostra que sua pessoa, tal como tem sido, não interessa mais, perdeu o valor. Portanto se quer ainda reconquistar e hora de morrer e se tornar outra, pois se você está sendo desprezada, isso indica que você estar cometendo os seguintes erros...
-Sendo excessivamente carinhosa.
-Falando muito e agindo pouco.
-Tentando agradar o  tempo todo.
-Demonstrando medo de perde a pessoa.
-Exigindo atenção, carinho e sexo.
-Exigindo a presença e a companhia.
-Correndo atrás o tempo todo.
A despeito das mentiras e ilusões que existe em relação à forma de amar, o fato é que ser muito carinhosa se torna cansativo e serve apenas para ser rejeitada e tratada como uma 'escrava'. O carinho deve ser bem dosado, racionado. Seja carinhosa apenas de vez em quando e nas horas certas, somente em recompensa de boa conduta. Seja mais fria do que carinhosa, mas não totalmente fria.
Geralmente, a mulher se esforça e se sacrifica intensamente, bajulando e agradando, para receber em troca uma quantidade mínima de carinho. Esta tendência é geral e você poderá confirmá-la pela observação. O curioso é que são justamente as insensíveis, que  recebem sem esforço aquilo que as carinhosas tanto lutam para conseguir. No campo das relações amorosas, a mente dos homens funciona como a mente dos estelionatários, é incapaz de compreender os acontecimentos de um ponto de vista que não seja o seu. Único referencial amoroso que existe são eles mesmo, pois vivem imersos em um egoísmo natural... É uma perda de tempo,  portanto, pressionar e exigir carinho, amor e sexo daqueles que os recusam porque tal ato surtirá o efeito diametralmente oposto.
Não corra atrás das fantasias dele, tentando satisfazê-los, porque você será considerada uma mera escrava. Podemos até fazer isso de vez em quando, mas não sempre porque comunica submissão.  A dica mais difícil é não tenha medo de perdê-lo. Se você tiver este temor, transparecerá por meio de suas atitudes. Esteja continuamente disposta a perdê-lo de verdade, para sempre. Esse medo  demonstra que não possui outras pessoas melhores, mais fiéis, mais dedicados, mais sinceros e mais bonitos à sua disposição e que, portanto digo que os homens valorizam muito o desapego e a indiferença quando combinados com uma postura protetora-orientadora que lhes seja benéfica. A frieza é ruim quando está voltada para o egoísmo, mas não quando se traduz em calma direcionada de forma altruísta.
Assédio comunica submissão, desespero, urgência etc. Portanto não fique telefonando sem parar, perseguindo o tempo todo etc. Deixe que ele faça isso com você e se não fizer... Azar! Não o procure, deixe-o procurá-la a freqüência que quiser. Somente assim saberá quem é ele de fato e o que sente de verdade.
A mulher ideal... fala pouco e de forma acertada, com tom de voz imperativo, não pede permissão, ordena, mas não o obriga a obedecer, deixando o direito de recusa. Não fala sobre si mesmo, não se lamenta  e não confessa suas fraquezas nunca. Não chora na presença do companheiro, olha nos olhos repentinamente, de forma fixa e firme. Não o observa todo o tempo, apenas de vez em quando. Não fica em cima, quase ignora sua existência, não discute, não polemiza simplesmente informa. Não sente falta, não sente saudade, não assedia. Não fica olhando para os corpos de outros homens, porque não somos luxuriosas e nem fornicárias. Apesar disso, quando finalmente nos doamos para o sexo, mostrando toda a força em um sexo selvagem avassalador como  um furação, sendo um terremoto na cama. Não lança cantada, agrada sem esforço, não grita. Toma a dianteira nas situações. Domina a relação para o bem e não para o mal, tratando o homem como um menino. Não deixa que os jogos sujos passem em branco, sabe devolvê-los. Não é uma palhaça, não é engraçada, não ri com freqüência, apenas sorri levemente de vez em quando. Não importuna seu companheiro perguntando opiniões, não se irrita com as provocações sabe devolver as conseqüências a quem as lançou. É impenetrável, distante e misteriosa ele nunca saberá de sua vida e seu passado. Não proíbe e nem se vinga. Não corre atrás das mentiras, pois não lhe importa se está sendo enganada ou não. Não se compromete de graça, cobra um alto preço. Valoriza-se, não é delicada. Pode ter muito dinheiro, mas o despreza. Esteja sempre acima dos preconceitos sociais, não é moralista e nem uma garota “certinha”. Quando entra em um ambiente, atrai atenção dos homens porque os ignora. Não implora para ser amada, não necessita de carinho passional para ser feliz: despreza por saber que é falso e hipócrita, prefere o amor verdadeiro. Ajuda, orienta, cuida, protege e não comente injustiças com o companheiro, mantém a razão ao seu lado. É desconcertante. Surpreende. Não é previsível. Seu coração vale ouro, cobra um alto preço para se comprometer:  o respeito total, pleno e transparente. É um mistério incompreensível. Em suma: é uma  Mulher de verdade.

2 comentários:

  1. Atitude ridícula de uma feminista que não sabe o que os homens pensam.Quando a mulher é fria, não merece ter fidelidade nunhuma. Esse tipo de mulher que você comenta é o estilo de mulher que deve ser usada e jogagada no lixo. Ninguem quer uma mulher insensível, fria e manipulaodra ao lado, esse é o tipo que você defende, que pena porque esse tipo de mulher não sabe amar.

    ResponderExcluir