sábado, 30 de março de 2013

Em paz comigo mesma...


Hoje, como esperava, estou em paz comigo mesma. No bom e claro sentido... Sem esperar algo, sem urgências, sem sentir dúvidas... respirando lenta e profundamente. Acordei de um tempo de inércia, de anestesia, de choque... Estou bem e feliz comigo mesma.


Não me arrependo nem do tempo que eu perdi pensando em minhas dúvidas, nos meus medos.. Ah maldita incerteza!

Ok! Tudo na vida se renova e temos a capacidade de recomeçar. Vale a pena..

Pena???

Pena é o pior dos sentimentos que um ser humano pode sentir. Mesmo sendo um sentimento sincero... Às vezes, o desprezo e a covardia se fantasiam de pena...

Pior então, sentirmos pena de nós mesmos, isso sim é um erro fatal. Não tive pena de mim, e isso me fez forte!

Eu estou em paz, finalmente... Tô feliz, tô bem... Não guardo ressentimentos de nada nem de ninguém...

A partir de agora, somente um pensamento... Um desafio; Isso mesmo um desafio!!! Desafio o universo a continuar me mostrando, me mostrando pelo resto da minha vida, que realmente amor inesperado existe, que as pessoas se unem por que se amam, por que querem estar juntas e não pelo simples fato de ser cômodo ter alguém do lado.

Que sempre é tempo para crescer, para evoluir, para conquistar, para enfrentar os medos, para ser feliz...

Hoje sou uma pessoa melhor do que eu era! Sou mais sincera, mais autêntica, mais transparente, mais honesta...Acredito no amor sim! Cada dia mais!
Alegrias para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário