terça-feira, 26 de março de 2013

Um tapa na cara para quem acha que a gente é degrau


Cresça na vida apenas com seus méritos!
Hoje em dia é muito difícil ter amigos verdadeiros, pois o que persiste são os jogos de interesses, a inveja, a concorrência em todos os setores. Pessoas que mantêm um relacionamento de interesses, más intenções, só querem subir na vida às custas dos outros, entre esses não há amizade, entre esses nunca haverá amizade sincera.
O amigo fiel é aquele que te apóia, mas também te critica quando necessário, ele enxerga suas qualidades e aceita seus defeitos, oferece seu ombro amigo, ouve seus lamentos, porém quando fazes algo errado, te dá uma bronca e aponta seu erro.
O bom amigo não é aquele que está vinte e quatro horas antenado em você, mas sim, aquele que aparece ou liga exatamente na hora em que mais precisa.
A verdadeira amizade existe entre pessoas que se respeitam, se estimam e com as quais possam ter um relacionamento de plena confiança.
http://kdfrases.com/frases-imagens/frase-o-que-se-chama-amizade-deveria-chamar-se-sociedade-de-interesse-e-de-postos-vantajosos-realmente-francois-de-la-rochefoucauld-149388.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário