segunda-feira, 11 de março de 2013

Mentiras sobre o tesão masculino


Mentiras sobre sexo

Mentira 1 - os homens estão sempre com tesão
Diversos motivos pode fazer um homem não querer sexo, esta ideia de que os homens devem sempre estar prontos para o ato, pode estragar o relacionamento, pois se o mesmo não acontece, as mulheres se sente rejeitadas e eles humilhados. O mito é tão antigo que até os homens acreditam e ficam frustados quando não atende as expectativas. A ansiedade no trabalho é um dos motivos.
Mentira 3 - Eles querem mais sexo do que nós
A existência deste mito ocorre pelo fato de que as mulheres são mais afetadas por mudanças hormonais e os homens atingi o pico de vigor sexual mais cedo, o que as vezes causa descompasso, por isso é comum ver mulheres mais velhas dividindo a cama com parceiros mais jovens. Além do mais os homens aprenderam a ter relações sexuais para comemorar, relaxar e esquecer dos problemas, mas muitas mulheres vêm enxergando o ato da mesma forma. E aí o desejo delas não perde em nada para o deles.

Mentira 4 - O pênis deve ter mais de 15 centímetros
Cuidado para não cair na propaganda enganosa. A vagina envolve o pênis, se adaptando a qualquer tamanho, Sem contar que 70% das mulheres só atingem o orgasmo por meio da estimulação do clitóris - o que não tem nada a ver com o tamanho, e sim com a habilidade dele em acertar uma localização geográfica.

Mentira 5 - Eles nunca fingem orgasmo
Claro que para os homens é mais difícil esconder a evidência. Mas 26% deles fingem, sim, segundo a pesquisa Sexualidade dos Brasileiros, do Instituto Datafolha. A confusão existe porque a resposta sexual masculina começa com a ereção. Mas ela significa apenas que as terminações nervosas do pênis foram estimuladas. O orgasmo é a etapa seguinte, quando ocorrem pulsações e contrações. Portanto, um homem pode, sim, simular o clímax. E pelo mesmo motivo que as mulheres: terminar o ato mais cedo sem ferir seus sentimentos.

Mentira 6 - Preliminares não são para eles
Os homens adoram criar tensão gradualmente. Os mais jovens até costumam dispensá-las por medo de ejaculação precoce, mas a maioria ama um ensaio antes da estreia. Além disso, nós mulheres estamos cada vez mais exigentes, o que fez com que os homens descobrissem prazer em simplesmente ver a parceira sentindo prazer. Tanto que, em uma pesquisa feita pela Universidade de New Brunswick, no Canadá, o tempo médio de preliminares considerado ideal por eles foi de 18 minutos. Já pelas mulheres, cinco.

Mentira 7 - Eles só ficam excitados se a calcinha for sexy
Não é das vermelhas que eles gostam mais. Uma marca inglesa de produtos de lavanderia entrevistou mais de mil homens e chegou à cor campeã de elogios: a preta. Mas o que realmente os deixa excitados é a variedade. Modelos diferentes permitem que seu gato se sinta fazendo sexo cada vez com um tipo de mulher (fetiche!). Claro, quando há tesão, a coisa vai com qualquer modelo. Mas, mesmo que seu marido adore sua calcinha fio dental, se a vir sempre vai acabar entediado. É como provar o mesmo cereal toda manhã.

Agora, a verdade

1. Homens adoram pornô
O cérebro masculino é mais sensível à estimulação visual.

2. Gostam quando você toma a iniciativa
Principalmente os mais jovens e com maior escolaridade, aponta o Instituto Kinsey para Pesquisas sobre Sexo, nos EUA.

3. Contam tudo aos amigos
E não só para se gabar. Muitos conversam sobre problemas e dicas para aumentar o prazer.

4. São inseguros
Maiores encanações: ejaculação precoce e medo de broxar. Não satisfazer a parceira atormenta 56% deles.

5. Adoram experimentar
Eles se masturbam mais e por isso enjoam mais rápido dos métodos testados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário