segunda-feira, 11 de março de 2013

Mulher pode se sentir humilhada sem atenção e carinho do companheiro



Falta de atenção, de carinho e de compreensão do companheiro pode fazer a mulher sentir-se humilhada, triste, raivosa e até desconfiada. Parece pouco, mas, para a mulher, o mínimo de zelo vale muito mais que qualquer presente, a sensação de não ter mais o carinho de antes, ou mesmo quando o parceiro perde o desejo sexual por ela, pode causar grandes danos emocionais.
Se ele a compreende realmente, a conquista dia após dia, sente-se atraído e torce por ela, essa cumplicidade dá a sensação de poder e bem-estar. Ter alguém que acredita em nós é sempre saudável, e não ter mais esse afeto pode causar tristeza.
E vejo que não adianta tentar suprir essa falta de compreensão com atitudes diferentes, para chamar a atenção, pois o homem naturalmente dificulta o diálogo, porque quando está irritado a tendência instintiva é se afastar, e depois volta, quando se sente confortável. Dessa forma a mulher se sente ainda mais insegura, pois não consegue gerar uma comunicação com ele.
O importante é que a mulher se desligue, ignore e não jogue toda sua expectativa neste relacionamento procurando ter uma vida social, hobbies, não ignore sua a sua vida a sua existência, isso faz com que consiga lidar melhor com a rejeição do que uma mulher que é 100% dependente afetivamente. Sejamos um ser humano individual.



Nenhum comentário:

Postar um comentário