quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Cansei, e tenho dito!


Cansei, dessa dificuldade em querer e não poder, de procurar e não encontrar onde se torna uma procura incessante por um caso sem solução ou simplesmente por não encontrar quem me dê soluções. E pra falar a verdade...também cansei de suas palavras indiretas, essa educação entediante...água morna, promessas nunca cumpridas onde se faz questão de fingir que esqueceu. Cansei da sua rejeição!
Dos beijos que não dei, convites rejeitados de encontros sugeridos, do convívio impedido onde sua presença marcante e como luz na escuridão...Ah o amor que não tive, fui afastada por um grande abismo por conta de sua covarde imaginação e fuga.
Cansei da minha insistência alienada e obsessão escancarada alimentando uma ilusão. Procurando uma resposta - Por que não posso ter? Tudo que sonho e quero, vejo que não posso ter...então desisti, hoje cansei de você, não porque sou bipolar, mas porque cansei de me doar, buscar, esperar...sofrer, tentar entender, essa instabilidade minha & tua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário