domingo, 29 de janeiro de 2012



Ficar sozinha em casa, me deixa muito feliz. Não que eu seja misantrópica, mas esse silêncio, uma paz que me deixa zen, totalmente relaxada e despreocupada.
Até aproveitei e fiz uma lista de coisa para se curti enquanto está sozinha:
Cozinhe algo diferente pra você.
Eu fiz macarrão com atum...bom eu gostei.
Leia algo interessante.
Tinha baixado um livro na internet, mas ainda não tinha lido...aproveitei e comecei hoje.( Édipo Rei, de Sófocles.).
Assista um filme ou série.
Em silêncio e sala escura ( Cisne negro) Telecine Premium.
Cuidar da Beleza.
Bom...isso todo sábado eu faço, mas hoje caprichei na massagem capilar (Máscara hidratante Ekos Natura Cacau)
Atualize suas redes sociais.
Postei hoje no blog, aliás três post's, postei foto no orkut e atualizei como todos os dias meu facebook.
Escute Música (ALTA)
Gosto de novidades, hoje ouvi umas de  Alanis Morissette que ainda não tinha ouvido.
Organize suas coisas.
Uma coisa chata, mas pelo menos você tem total liberdade para mudar algo de lugar, sem ter alguém do lado dizendo 'Pra que mudar isso? Inventando moda.'

Entre outras coisas, que se pode fazer e curti sozinho em casa, o melhor é isso...
               Diz tudo, né? (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário