sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

As mulheres e os Signos.



                    Audrey Hepburn, ídola.

Touro: Adora assumir o controle das situações, sempre calma e muito materialista. Ah sim, a taurina adora comprar: bolsas, sapatos, jóias, nunca é demais! Bonequinhas de luxo. E ai de quem falar que ela é fútil, se enfeza toda. Não gostam de demonstrar emoções e preferem que você diga bem baixinho o que sente por ela do que sair por ai gritando seus sentimentos. Sempre muito elegantes, as mais elegantes de todo o zodíaco. Ela já nasce sabendo combinar um sapato com um vestido, e não precisam abusar da sensualidade para atrair os olhares masculinos, elas usam apenas do bom gosto para isso. Indiferentes e frias com aqueles que não gostam. É muito raro encontrar essa mulher choramingando pelos cantos e pedindo conselhos para as amigas, são sempre muito corajosas e não temem o amanhã.





       Marilyn Monroe, diva.
Gêmeos: Você nunca vai conhecer essa mulher por completo, ela tem a capacidade de ser várias mulheres ao mesmo tempo e ainda assim todas diferentes entre si. Um dia a menina brincalhona, outro dia uma mulher séria, depois uma velha rabugenta. Vai saber? Ela não muda de personalidade, ela só mostra todas mulheres que vivem dentro dela. Se apaixonam em um dia e esquecem em outro. Não aguentam monotonia e tem a necessidade de estar sempre buscando coisas novas! Novas paixões, novos amigos, novas aventuras. Sempre em dúvida. Não sabem nunca o que escolher, o que decidir. Mas pra que escolher não é mesmo? Se elas podem viver todas as possibilidades e depois escolher a que for melhor? Ela jamais vai aceitar 8 se ela pode ter 80. Se entregue por inteiro a essa mulher e tenha o prazer de estar ao lado de uma geminiana.





       Gisele Bundchen, poderosa.

Câncer: Apaixonada, romântica e devotada. A típica princesa dos contos de fada. Ela se entrega por inteiro a qualquer amor e faz todos sacrifícios possíveis para que dê certo. Para elas qualquer término é muito doloroso, por serem muito apegadas não conseguem superar tão fácil e me arrisco a dizer que câncer é o signo que mais demora a esquecer um grande amor. Quando as coisas não acontecem como elas querem, podem entrar em depressão e derramar rios de lágrimas, sempre muito sensíveis. Nunca invada a intimidade de uma canceriana, se tem uma coisa que tira essa criatura dócil do sério é isso. Apesar de serem sempre muito calmas, são possessivas e ciumentas, acreditem. E por fim, deixo claro que a mulher de câncer não é fraca, ela apenas escolhe fazer o papel de donzela em perigo. Quem vai vir salvá-la?



                   J-Lo Bitch!


Leão: A mulher de leão é muita areia pro caminhãozinho de qualquer um. Elas assustam os homens por sua superioridade e por sua longa lista de ex namorados. Sempre cercadas por amigos, adoram ser o centro das atenções. Se você sofre por complexo de inferioridade, nem tente se aproximar de uma leonina. Elas são verdadeiras rainhas. Ela é capaz de amar com intensidade, mas somente a si mesma. Fique feliz apenas com o fato de ela permitir que você a ame e isso basta. Quer deixar uma leonina com raiva? Não elogiem. Elas precisam de elogios e fazem de tudo para consegui-los. Elegantes, imponentes, exageradas, teimosas e vaidosas. Lhes apresento a típica mulher leonina.




Blake Lively, você precisa ser tão linda?

Virgem: Se você espera que essa mulher vá te esperar como uma donzela no alto da torre você está muito enganado. A virginiana possui a capacidade de largar tudo para viver uma nova paixão sem se importar com o que vão dizer! Sempre determinada e certa de suas decisões, nada importa, somente suas vontades. Terrivelmente prática, divinamente encantadora. Sempre muito preocupadas, se preocupam com tudo, se preocupam até por não terem nada com o que se preocupar! Autocontrole é a palavra. São perfeccionistas, mas não perfeitas. Afinal, ninguém é. Adoram criticar mas odeiam ser criticadas. Por serem muito práticas odeiam pessoas muito sonhadoras ou muito sentimentais. Não costumam chorar por romances que já se foram e se acabou, acabou! Que venha o próximo.


  Mônica Dallapicola, beleza exuberante!

Libra: Elas não param de falar, nunca. Sabem falar sobre todos os assuntos e conversar com elas nunca é monótono. Pelo contrário, é encantador. São sinceras e não fazem comentários por maldade, apenas dizem o que pensam. Tendem a ser aquele tipo de mulher que acreditam em todos e que acham que a vida é perfeita. Não existem pessoas más para as librianas. Talvez seja esse um dos motivos que as levam a se decepcionar tanto. Acreditam e confiam demais nas pessoas. Chegam a ser até meio sonsas. São tão educadas em impor suas vontades que ficamos até sem graça de dizer um ''não'' a essa mulher. Indecisa? Eu? Claro que não. Vou escolher oh.. Me ajuda, esse ou esse? Ou aquele? Ou.. Essas são as librianas. Indecisas. Mas jamais digam isso a ela se não quiserem ver uma mulher irritada! Bondosas, delicadas e justas. Até demais





     Katy Perry engana bem com essa cara de fofa.
Escorpião: Profundas, intensas e misteriosas. O olhar dessa mulher enfeitiça qualquer um. São capazes de decifrar as pessoas apenas com o olhar. Uma dica que eu dou é: nunca tire essa mulher do sério. Ela não mede limites para expressar sua fúria e vai explodir como um vulcão quando provocada. Odeia amargamente e ama com dedicação. Quando odeia, odeia com vontade. Planeja vinganças e nunca esquece o que foi feito. Não são capazes de perdoar. São extremamente desconfiadas, mesmo que você dê total segurança a ela. O engraçado de uma escorpiana é que elas são muito ciumentas e possessivas, mas tentem só controlá-las. Apenas tentem. Pois é, não vão conseguir. Ninguém pode tirar sua independência nem invadir sua privacidade. E ah, se acostumem, pois elas sempre vão dar a palavra final em uma discussão. Elas adoram o poder. Poderosas, fiéis e vingativas. Cuidado que essa criatura sensual e misteriosa pode te picar.. E você não vai querer provar desse veneno..




            IT'S BRITNEY BITCH!

Sagitário: Originais, essa é a palavra. Nem sempre ela dirá o que você quer ouvir, na maioria das vezes vai deixá-lo arrepiado com suas observações francas e desconcertantes. E de vez em quando te dirá coisas tão maravilhosas que te fará dançar de felicidade. Essa é a sagitariana. Sincera, sarcástica e independente. Não tente mandar nesta mulher. Se nem seu pai consegue dominá-la, não vai ser qualquer homem que vai poder lhe dar ordens. Se pegar muito no pé dela.. Ihh, tchau! Elas não abrem mão da sua personalidade por homem algum, goste dela do jeito que ela é, e se não gostar? Ela vai procurar quem goste. É o tipo de mulher que quanto mais nervosa, mais sarcástica. Ela pode te mandar para o inferno com um sorriso no rosto e ridiculariza-lo na frente de todos como se estivesse se divertindo. Faz qualquer pessoa de bobo da corte e ainda sai por cima como se nem estivesse ofendida.  Já repararam que uma sagitariana sempre anda de nariz empinado. Não espere que ela te faça juras de amor. Para uma mulher de sagitário mais vale uma ação do que qualquer palavra.





     Kate Moss, que mulher.

Capricórnio: Mulheres de sucesso, essa é a definição. Muito seguras de si e de suas convicções. Apreciam homens capazes e que sabem o que querem da vida. Gostam de ter ao seu lado pessoas que fazem planos e que vão até o inferno para conquistá-los. Não há barreiras para uma capricorniana, tudo é possível. Ela pode tudo. Elas conseguem tudo que querem, simples. Preferem ouvir que são competentes do que ouvir um "eu te amo". O que pode trazer uma imagem errada de que são insensíveis, não são. Elas só são pé no chão e muito equilibradas. Mas muito cuidado, são mestres na arte de iludir. Capricornianas mentem muito bem para conseguir o que precisam. Teimosas, persistentes e de classe.Vai encarar esse mulherão?




     Jennifer Aniston, eterna musa .

Aquário: Insiste em ser livre. Não abre mão disso por nada e nem por ninguém. Querem experimentar, conhecer, viajar, mudar. Ela não é mulher de se apaixonar, mas é uma mulher que o fará se apaixonar. Impossível não cair de amores por ela. Misteriosas, meio frias, meio distantes. Evitam o amor pois sabem a dor que ele traz e não gostam de se sentir vulneráveis. É o tipo de amiga que se vê alguém chorando por amor acha patético, me poupe né?Mas não desanime, quando conquistadas as aquarianas são como o fogo, intensas e quentes. Amam com intensidade e demonstram com vigor. E por fim, elas não se surpreendem com pouco, na verdade não se surpreendem com nada. Fazer uma loucura? Só se for agora. Viajar pra China de bicicleta? To dentro. Pegar um carro e dirigir sem direção? Sempre.




        Drew sempre fofa!

Peixes: Feminina e sonhadora. Gosta de ser mulher, de se sentir protegida, adora que abram a porta do carro, que puxem a cadeira para ela sentar, adoram receber flores e ouvir que são lindas. São extremamente meigas e carinhosas, mulheres à moda antiga. Piscianas adoram os prazeres que a vida tem para oferecer. Para ela, de nada adianta um homem bonito se ele não sabe apreciar o pôr-do-sol em sua companhia. Elas sabem que o mundo é cruel, mas preferem acreditar que pelo menos no seu mundinho tudo é perfeito e belo. Não vivem imaginando o futuro, preferem aproveitar o presente. O que não quer dizer que não sejam sonhadoras, são e muito. Se resguardam nos seus sonhos para evitar decepções com a vida real. Calmas, atenciosas, meigas e sensíveis. Não pisem no coração de uma pisciana, ele é puro demais e não merece isso.





    Leighton, porque tão perfeita?

Áries: Jamais colocará o amor em primeiro plano. Ela se preocupa demais consigo mesma para poder se preocupar com o amor. São as mulheres que conseguem passar mais tempo sem um homem, não fazem questão entende. São auto-suficientes. Não precisam de um homem que as complete. Tudo que ele pode faze, ela faz melhor. Ela abre as próprias portas, puxa as próprias cadeiras e paga sua conta! Ela não quer mandar em tudo, apenas quer dar a última palavra. Quer saber como conquistar uma ariana? Não dê bola para ela. Ela ficará intrigada e fará de tudo para te conquistar! Elas precisam vencer desafios, elas adoram desafios. Possessivas e mandonas. Vai tentar dominar essa fera?

Nenhum comentário:

Postar um comentário