sábado, 10 de dezembro de 2011

Niver de minha amiga Val.

Ontem na Pousada Girrasol, foi comemorado o aniversário de uma pessoa muito especial, a qual tenho grande estima, então nada mais justo que postar aqui no blog o quanto é valioso e importante viver e fazer parte da vida de alguém. Alguém que se importa e compreende, alguém com quem você pode contar sempre pois tem um coração amoroso e generoso. Então por ser essa pessoa tão especial, agradeço a Deus o privilégio participar da sua vida e comemorar junto com você essa data importante " Meus Primeiros 50 anos" Bom...sua amizade significa mais do que as palavras possam dizer, e saiba que uma grande amizade abençoa todos os dias que temos para viver.


Que Deus te abençoe minha querida amiga, com paz, saúde e alegria e, mesmo nos momentos mais difíceis e inevitáveis, você possa contar com ele que é o verdadeiro amigo de todas as horas, e se os degraus da vida tiverem difíceis de subir, segura na mão dele que com certeza, encontrarás forças necessárias para prosseguir.

Adorei o bolo, bem estilo val mesmo rsrs ideia bacana, não é mesmo?!



Um FELIZ ANIVERSÁRIO, para quem faz de meus dias, especiais com sua EXISTÊNCIA: VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário