sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Uma diva chamada Dita Von Teese.

Pra quem não conhece,uma mulher que chama a atenção de todos... E como!!! Ela é uma Diva super poderosa! Com a pele bem branca e a maquiagem super elaborada, Dita é a pin up mais famosa dos tempos modernos.  Dita Von Teese nascida Heather Renée Sweet , nascceu em Michigan em 28 de Setembro de 1972. Atriz, modelo e popular artista burlesca norte-americana que re-popularizou as Pin Ups dos anos 40 e 50, é uma das mais famosas striper de época.                       

Protagonista de espetáculos com cenas clássicas do imaginário masculino que incluem banho num copo de Martini gigante, como strip teases e um banho sensual.
O livro duplo Burlesque and the Art of Teese/Fetish and the Art of Teese é o testemunho ilustrado de uma sex symbol de luxo.


Dita começou a fazer alguns trabalhos como modelo, shows eróticos e até alguns filmes, ela estava pronta para a fama. Tornou-se uma entertainer a solo aos 20 anos e em 1997 a Revista Playboy publicou um ensaio fotográfico de Dita e o sucesso foi tanto que muitos começaram a conhece-la como a rainha do burlesco. Durante a sua carreira, Dita já apareceu mais de 30 vezes na revista Playboy e até foi capa em Dezembro de 2002. Mais o que sempre chamou a atenção mesmo são seus espetáculos ao vivo como Striper.
Dita Von Teese apareceu em vários filmes como o The Death of Salvador Dali em 2005 que lhe rendeu um prêmio de melhor Atriz no Beverly Hills Film Festival. Também fez um papel em Saint Francis em 2006 e em 2008, participou de The Boom Boom Room.
                         
Outro ponto que chama a atenção na história de Dita, é o seu casamento, aliás seu ex-casamento, rs, com cantor Marilyn Manson, conhecido como polêmico pelo seu modo de vida, seu comportamento, sua maneira de vestir se. Seu casamento foi em 2005 e durou ate 2007. Desde criança, sempre gostou dos musicais da MGM e adorava imitar as estrelas de Hollywood. Não foi preciso muito para os seus pais a colocarem em aulas de dança e representação. Aos 16 anos, Dita Von Teese estava obcecada por moda. Enquanto trabalhava numa loja de lingerie, apaixonou-se pelos diversos estilos de roupa interior feminina. Ali, nasceu uma nova mulher com seu estilo erótico. Esta foto abaixo é o antes e depois de Dita Von Teese.
                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário