domingo, 18 de dezembro de 2011

Homens feios X Mulheres bonitas?

 Hoje vi um casal em uma revista de celebridade, e fiquei pensando 'Como pode os aparentemente feios conquistar uma mulher bonita?' Seria hipocrisia dizer que aparência não conta, aliás a primeira coisa que nos fascina, me desculpem os feios, mas aparência é fundamental! Aparência é a credencial para fazer o amor pulsar

 Bom...para entender, fiz uma pesquisa por aí e descobri que alguns pesquisadores americanos fez tal pesquisa para explicar esse fenômeno polêmico: Como os homens feios conseguem conquistar beldades?



 Acredite se quiser, mas parece que falta autocrítica nestes caras, segundo o estudo publicado na “Psychological Science” estes caras podem acreditar são muito mais atraentes do que na realidade 'Ohhh não creio, sério?' E sendo assim mais autoconfiantes - Se bem que cartão de crédito oferece muita confiança, então aceito esta tese.
 Mais do que isso, os caras considerados de fato atraentes pelas mulheres parecia não ter essa distorção e perdiam sua 'presa', por não acreditar que despertariam interesse... Difícil de acreditar, né?
 Pois é, parece que os homens que não tem medo de rejeição realmente se dão melhor!
 Será que é questão de sobrevivência? se você pensar bem, é uma questão de sobrevivência da espécie, pois sem essa auto ilusão, o sucesso sexual poderia ser colocado em risco e eles não iriam reproduzir.
 Algumas provas vivas dessa teoria por aí entre as celebridades:
 Ex-casais como Julia Roberts e Lyle Lovett, ainda bem que é ex.


E que tal os ainda apaixonados, Daniela Albuquerque e Amilcare Dallevo
E até a Carla Bruni e o Sarkozy?


E se a esses que são famosos assumiram, também conheço muitos que são meros mortais que  se apaixonaram por os ditos 'feios'...mas não vem ao caso agora hehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário