segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Ser Mulher Bipolar.

Ser mulher bipolar é identificar um sorriso triste e uma lágrima falsa, é ser enganada e sempre dar mais uma chance, é cair no fundo do poço e emergir sem ajuda.

Mulher bipolar  chora de alegria e muitas vezes sorrir com tristeza, sempre cancela sonhos em prol de terceiros, e acredita quando ninguém mais acredita, esperar quando ninguém mais espera.
Uma mulher bipolar esta em mil lugares de uma só vez, é fazer mil papéis ao mesmo tempo. Ela é  forte e fingi que é frágil para ter um carinho. Ser mulher bipolar é viver mil vezes em apenas uma vida, é lutar por causas perdidas e sempre sair vencedora, é estar antes do ontem e depois do amanhã, é desconhecer a palavra recompensa apesar dos seus atos.
Mulher bipolar caminha na dúvida cheia de certezas, e corre atrás das nuvens num dia de sol e alcançar o sol num dia de chuva.
Se perde em palavras e depois perceber que se encontrou nelas, é distribuir emoções que nem sempre são captadas.
Ser mulher bipolar é comprar, emprestar, alugar, vender sentimentos, mas jamais dever, é construir castelos na areia, vê-los desmoronados pelas águas e ainda assim amá-las.
Enfim ser mulher bipolar é não ter vergonha de chorar por amor, é saber a hora certa do fim, é esperar sempre por um recomeço,apesar dos dissabores, das desilusões, das traições e das decepções.
Sabe porque a  mulher bipolar é assim? Porque entende as fases da lua por ter suas própria fases. É ser nova quando o coração está a espera do amor, ser crescente quando o coração está se enchendo de amor, ser cheia quando ele já está transbordando de tanto amor e minguante quando esse amor vai embora.





Nenhum comentário:

Postar um comentário